Por isso, ficou difícil resistir ao dourado lindo da coleção Blant. Um dourado que não chega a ser cromado, mas é muito mais pigmentado que um ouro cintilante como da maioria das marcas de esmaltes. Sabe aquele dourado bonito de igrejas antigas? Com estátuas e colunas reluzentes de folhas de ouro? É essa a cor que esse esmalte me faz lembrar...
- Blant Colors - Gold Dust (Efeito Especial) (R$ 2,40 na Royalle de Águas Claras)
![]() |
"Efeito Especial" é apelido... |
O fato é que esse dourado superou as expectativas. Não sou muito de ouro (gosto mais de um pratinha básico), mas este é um ouro discreto, apesar de intenso.
Facílimo de passar, como a maioria dos Blant que já usei. E com um agravante: a cor é tão pigmentada, que bastaria uma camada para cobrir. Mas eu, que sou obcecada, preferi me certificar da perfeição da cobertura com a segunda demão. E posso dizer: desnecessária. A cor se manteve linda e loira nas minhas unhas por oito dias e meio, tá, meninas? Pra vocês terem ideia, essa foto foi clicada no dia em que eu tirei o esmalte (o nono dia). Só tirei porque eu queria mudar a cor... caso contrário, acho que ele se manteria intacto por bem mais tempo.
Ah, e sabem o que mais? Eu não sou adepta dos carimbos, mas já me falaram que os esmaltes Blant são perfeitos para usar nas famosas plaquinhas! Nesse caso, o Gold Dust e o Silver Dust são aquisições necessárias, viu, mocinhas-fãs-de-nail-art? #Ficadica!