15 de março de 2012

Cake do Cerrado no Quero-Quero

Eu gosto das delícias Cake do Cerrado. Eu adoro economizar. Então, foi uma alegria saber da promoção Cake do Cerrado pelo Quero-Quero Brasília!

Pela oferta (que está disponível por tempo limitadíssimo no ar), a gente pode comprar uma caixinha com 6 cupcakes com 50% de desconto! Ou seja: em vez de R$24, pagamos R$12!








Bom, né? E ainda tem mais: para quem está planejando uma festa, um chá de bebê, um chá de panela, um aniversário, um casamento... não há limite de cupons! Isso quer dizer que você pode comprar quantas caixinhas desejar. Neste caso, a minha sugestão é de que ligue antes para a Carol, da Cake do Cerrado, para conferir se a data desejada está disponível para encomendas maiores.




Se eu fosse você, aproveitaria rapidinho também! É a oportunidade de ouro para experimentar (ou comer de novo) as delícias que a Carol prepara com o maior capricho! Corra e garanta seu cupom!

7 comentários:

Amanda disse...

Tortura ver essas fotos na hora do almoço :9

Amanda disse...

Dã, te vi no Miss Brasília na hora em que fui falar com a Elaine, mas só te "reconheci" agora olhando as fotos que ela postou :P

Coreto de Vinilla disse...

oii lindaa !! Estou de volta por aki ...e que doçuraaa einn ?? amei ...passa la no blog !!! bjinhoos

Possible Beauty disse...

Nhainnnn que delícia!

Kellen Turci disse...

Adoro as promos do quero-quero!
Essa então... está irresistível!
Beijos e bom fim de semana

Flávia Kitty disse...

Pena que eu não posso mais :(

beijokas

Cake do Cerrado disse...

Momoe, obrigada pelo comentário super carinhoso (como sepre) no blog. Fico feliz de saber que gostou, sua opnião é importante de verdade (sempre foi né? rs) para mim.
Bjs