31 de março de 2011

Esmalte Blant - Gold Dust

Brilhos, brilhos, brilhos... quem lê a Maria sabe que ela A-M-A uma luz!

Por isso, ficou difícil resistir ao dourado lindo da coleção Blant. Um dourado que não chega a ser cromado, mas é muito mais pigmentado que um ouro cintilante como da maioria das marcas de esmaltes. Sabe aquele dourado bonito de igrejas antigas? Com estátuas e colunas reluzentes de folhas de ouro? É essa a cor que esse esmalte me faz lembrar...

- Blant Colors - Gold Dust (Efeito Especial) (R$ 2,40 na Royalle de Águas Claras)


"Efeito Especial" é apelido...

O fato é que esse dourado superou as expectativas. Não sou muito de ouro (gosto mais de um pratinha básico), mas este é um ouro discreto, apesar de intenso.

Facílimo de passar, como a maioria dos Blant que já usei. E com um agravante: a cor é tão pigmentada, que bastaria uma camada para cobrir. Mas eu, que sou obcecada, preferi me certificar da perfeição da cobertura com a segunda demão. E posso dizer: desnecessária. A cor se manteve linda e loira nas minhas unhas por oito dias e meio, tá, meninas? Pra vocês terem ideia, essa foto foi clicada no dia em que eu tirei o esmalte (o nono dia). Só tirei porque eu queria mudar a cor... caso contrário, acho que ele se manteria intacto por bem mais tempo.

Ah, e sabem o que mais? Eu não sou adepta dos carimbos, mas já me falaram que os esmaltes Blant são perfeitos para usar nas famosas plaquinhas! Nesse caso, o Gold Dust e o Silver Dust são aquisições necessárias, viu, mocinhas-fãs-de-nail-art? #Ficadica!

9 comentários:

VIOLETA disse...

Re, adorei a sua dica. Fui na hora do almoço lá e comprei varios ...rsrsrsr. Adoreiiiiii
E o melhor : o preço abaixou. paguei R$1,50
Bjs
Claudia Matsunaga

ReMoTa disse...

Ueba, melhor ainda, Claudinha!!!!
Depois me conta... tenho várias cores também!

Beijocas e brigadinha pela visita, lindona!

.lívia. disse...

lindo demais esse dourado! e HIPER tendência né! como são assim tão pigmentados devem ser ótimos pra carimbar mesmo assim como os camada unica da colorama XD
bom final d semana flor ;**

www.tofucolorido.blogspot.com

disse...

Re, depois de um tempão afastada estou retomando as minhas atividades bloguísticas!
Eu tenho esse Gold Dust e, realmente, ele é lindo! Minha única reclamação vai para o pincel. O meu veio descabelado e acaba deixando rastro no esmalte. Uma pena.
Bjos.

Unknown disse...

Konad sempre ligado nas blogueiras

http://www.konadsp.blogspot.com/

nitrogênio falante. disse...

Nossa!! que coisa mais diva esse esmalte! Lindodemaisdemais! Beijo Rê!

ReMoTa disse...

Livia, é lindo mesmo... e tô doida pra experimentar o prata da mesma linha. Lindo.com.br!!!

Má, que azaaaaar! Já entrou em contato com o pessoal da Blant? Até onde eu sei, eles são bem solícitos. E é sempre bom saber que há críticas assim. Porque não adianta ter uma cor maravilhosa, se o pincel não colabora, né?

Konad, esta blogueira quer saber quando e onde poderei encontrar o carimbo de vocês, aqui em Brasília... em todo lugar está em falta!

Bruna, bem-vindaaaa! Brigadinha, lindona... pode passar sempre por aqui, que eu adoro esmaltes diferentes! E vou adorar sua visita, como adoro de todas essas quilidas que vêm deixar sua marquinha por aqui!

Beijocas, meninas. Obrigada pela visita de todas!
Renatinha

Loja da Pati - Make-up disse...

Bom dia,
Gostaria de pedir autorização para postar foto do seu blog no meu site, como referencia de esmaltes Blant Colors, eu darei creditos e colocarei link do blog.

Obrigada

Pati

ReMoTa disse...

Tudo bem, Pati!

Pode usar essa foto, sim.
Obrigada por pedir autorização. Quando postar, você pode me avisar, por favor?

Um abraço - e sucesso!
Renata