29 de junho de 2011

A ganhadora!

A Maria já fez alguns sorteios aqui no blog. E está preparando mais alguns para vocês!

A última ganhadora de presentinhos da Maria foi a Liliane. Como ela mora no Distrito Federal, eu perguntei a ela se ela preferiria receber os prêmios pelos Correios ou se poderíamos nos encontrar para que eu pudesse entregar em mãos e, assim, aproveitar para conhecê-la. E foi assim que fizemos.

A Liliane, fofa que é, preocupou-se em tirar fotos dela com os presentinhos para eu poder postar aqui. Fiquei muito feliz, não apenas pelas fotos, mas principalmente pelo carinho que ela tem tido comigo, desde então. É uma lindinha!!!

Muito quilida!!!


Segundo ela, o produto que mais está gostando é a máscara Knut. Delícia quando a pessoa gosta assim do presente, né???

Nenhum comentário: