7 de outubro de 2011

Esmalte Sally Hansen Insta-Dri - Wined Up + Nail Art Pen - Silver

A unha da vez é mais que especial. E tem historinha por trás.

Era uma vez uma irmã. A irmã fez uma amiga - tão amiga que virou uma segunda irmã. Essa amiga tinha uma velha amiga - outra amiga-irmã. Em pouco tempo, o trio se tornou inseparável. As três marias (que, sim, têm um quê de gastadeiras também... rs) se formaram.

Um dia, as três marias se separaram - mas só fisicamente. Cada uma foi morar em um canto do planeta. Mas, como os astros costumam fazer de tempos em tempos, as marias se alinharam. E foi algo cósmico.

O trio se reuniu nos EUA, onde uma delas mora agora. E as quilidas manasdamana me mandaram presentes que eu simplesmente amei.

Resolvi estrear um presente de cada de uma só vez. Da Du, um esmalte lindo que supercombinou com a cor da minha pele. Da Dju, uma caneta prateada pra desenhar o que eu quiser nas unhas! E tudo da Sally Hansen, uma marca que eu aprendi a amar... ♥


E o resultado:





- Esmalte Sally Hansen Insta-Dri - cor Wined Up 
- Nail Art Pen Sally Hansen - cor Silver


O esmalte é maravilhoso. Com uma única camada, ele cobre muito, muito bem. Pigmentação super-extra-power. E seca rápido, que é justamente o que a linha Insta-Dri promete. Isso foi providencial, porque eu "errei" o desenho duas vezes e, preguiçosa, em vez de retirar tudo e recomeçar a pintura, eu passei outra camada de esmalte por cima do desenho e redesenhei. Nem parece, né?

Fora o fato de que, mesmo no calor que andou fazendo em Brasília, o esmalte não embolotou - mais uma vez, devido à secagem rápida. Cobertura, brilho, cor e secagem rápida. Deu pra entender por que eu adoro Sally Hansen?

Além de tudo, a marca é especializada em produtinhos diferentes para as unhas. Eu morria de curiosidade pra testar uma Nail Art Pen da marca, mas aqui no Brasil os produtos da marca são bem caros... o que tirava a minha coragem. Sempre gostei de desenhar, mas não tenho paciência pra pintar coisinhas com pincel (beijo, Nina!). E minha falta de habilidade e destreza são um verdadeiro bloqueio para carimbar apropriadamente minha amada filha única (né, Bia e Ana?).

Daí que a Julie me agracia com uma caneta dessas... e PRATEADA, que eu "nem" gosto, né??? Inicialmente, eu tentei desenhar arabescos, mas não deu muito certo. Aí eu parti pro padrão de coraçõezinhos, mesmo. E adorei o resultado.

Dunia e Julie, AMEI os presentes. Mas, mais que isso, adorei o carinho e isso não tem preço. Obrigada!!!
Manasdamana, sobrinhodamana, sobrinhadamana e mana, amo vocês!

5 comentários:

qqcoisa disse...

aaaaa q fofa q vc é Rê querida

beijocas
:)))

.lívia. disse...

sou doida pra experimentar algum esmalte da sally hansen! linda demais a cor q vc escolheu!

Clau Jambo disse...

Perfeito esse esmalte.





Bjs
Clau
http://www.garotajambo.com/

Cristina disse...

Ficou fofíssimo! Beijim linda
Cristina
http://crixnails.blogspot.com

Cintia Taira disse...

Que chique Re! Te respondi no meu blog!Mas vamos marcar um jantar, lanchinho, qualquer coisa, oq acha? Bjos