20 de janeiro de 2012

Ricca - Pinça de Caveirinhas

Todo mundo sabe que adoro a Visual Cosméticos (403 norte), né? Depois que minhas amigas me apresentaram a loja, fiquei mal-acostumada. A loja é recheada de novidades e coisas fofas. E foi uma dessas coisas fofas que me deixou apaixonada.

Eu já estava no caixa, passando minhas compras do dia, quando vi o mostruário de pinças da Ricca. Uma mais lindinha que a outra... e esta aqui, que chamou a minha atenção:





Não resisti, né?

Além dessa de caveirinhas, também tinham pinças com estampa de oncinha, zebrinha, poás e até com brilhos. A qualidade é ótima - essa pinça é recomendada para a retirada de pelos longos e médios (mas, por experiência própria, também pega uns curtinhos também. Minha sobrancelha que o diga... rs!). 

Eu, que sou era viciada em pinças, fiquei toda feliz com minha aquisição fofa, baratinha e muito eficiente! 


- Ricca/Belliz - pinça Fancy Emo Style (R$4,90 na Visual Cosméticos da 403 norte)

7 comentários:

Diise França disse...

Hey, adorei a pinça.Muito fofa essa estampa ;)

Amanda disse...

Tbm adoro a Visual. Toda vez que falo que quero passar na 403n, meu namorado já vira os olhos hahahahaha

Adorei essa pinça! Sempre fico de olho na de zebrinha, mas nunca comprei pq tenho uma daquelas com formato de menininha e é uma merda! Mas já que vc disse que a qualidade é boa, não vou nem pensar duas vezes na próxima vez que eu for lá ^^

.lívia. disse...

re, é mesmo uma graça!tbm adoro a visual mas as vezes tem uns esmaltes meio caros lá

Amanda disse...

Pois é. E vc viu que nossas caveirinhas tem o mesmo background? :)

Valeu pela dica. Vou me certificar de comprar uma pinça que não esteja "arrombada" hahhhahahahaha

Quelita Nunes disse...

Então imagine meu sofrimento q moro perto da visual rsrsrs muito linda essa pinça!!Bjs
http://quemakeup.blogspot.com/

Mônica Luz disse...

Nhoinn...como não amar né??
Beijoca amiga!
bjo

Clau Jambo disse...

Muito fofa mesmo Rê, adorei.




Bjs
Clau
Blog Garota Jambo