30 de maio de 2012

Lojas Renner - Zaxy Color de glitter

Semana passada, fui dar um rolé no Parkshopping e, como sempre, dei aquela passadinha básica na Renner. Tinham muitas peças remarcadas e algumas novidades legais. Depois de caroçar experimentar algumas coisinhas, lembrei que estava precisando de um sapato baixinho: uma sapatilha, uma sandália, uma rasteirinha... algo assim.
E lá fui eu para o setor de calçados da loja. Como um peixinho, fui logo atraída pelo brilho de glitter de algumas sandálias Zaxy em um cantinho. Pra quem ainda não conhece as sandálias Zaxy, elas são aquelas famosas "genéricas" de Melissa, também produzidas pela Grendene. Plástico molinho, modelos chupados e qualidade muito boa... mas por precinho bem mais amigos. Você liga pra etiqueta? Eu, nem tanto. Gosto de coisa boa e barata, isso sim. Se tiver "marca", ótimo, mas não acho essencial.

Pois bem. Lá estavam elas, as Zaxy Color (genéricas das clássicas Melissa Aranha), cobertas de glitter. Muito brilho, meu povo. Muito brilho. Do jeitinho que eu gosto, né? Tinham poucos pares, mas eu encontrei meu número na cor que eu queria: um glitter com fundo prata velho, mas com pontos multicoloridos espalhados por todo o sapato.

E o melhor de tudo: por apenas R$39,90. Direto pra fila do caixa... rs!




Não é lindinha, a minha queridinha? E, gente, como é confortável! Meus pés gordinhos adoram, mas não uso nos dias em que devo andar demais, porque plástico é plástico, né... retém o suor todinho do pé. E isso acaba causando uma certa fricção que incomoda e pode até machucar. Nada que uma usuária de Melissa já não saiba.

E você, já experimentou uma Zaxy? O que achou?

7 comentários:

Fofutta disse...

Eu tenho uma, não machuca não, mas retém o suor e muuuuito!! Quando saio do ar-condicionado para a rua é q percebo...
Mas é linda com um precinho bom $$
Bjs

http://donajanny.blogspot.com

Beatriz Burgos disse...

Eu tenho uma zaxy antiga que adoro!! Quero mais é que ela copie todos os modelos da Melissa mesmo. Porque sinceramente eu desencantei total de melissa com os preços e ações "tiro no pé" que andam praticando.

Boa compra!!

Beijocas

Raíssa disse...

Eu vii ela na Renner e me segurei pra não levar. O preço tá bem bacana, né? Ela não solta muito glitter não?

sigasuamoda.com

Amanda disse...

Eu tenho duas Zaxy "Aranha", uma preta e uma vermelha. Gosto bastante, o preço é ótimo e tbm desencantei de Melissa, que a Zaxy copie os modelos mais bonitos, eu agradeço.

Marina disse...

Os brilhos chamam a gente, né?
Que bom que você encontrou seu tamanho e ainda na cor que você queria, era pra ser sua!!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa no ar + Dia dos Namorados!!! Te espero lá! =]

Flávia Kitty disse...

uma fofura :)

beijokas

Priscilla Estrela disse...

Comprei na C&A e tbm amei..é um lusho...