5 de julho de 2013

#Fotonoespelho - Meia-Calça de Corações

Gosto de vestir com graça. Detalhes fofos, acessórios engraçados... tudo que dá um toque "fun" ao meu visual me deixa mais feliz pra enfrentar o dia. Há quem diga que é ridículo ou que eu passei da idade ou do peso. Claro que isso me chateia, mas de forma alguma me faz querer ser diferente. 

Hoje, fui de meia-calça de corações. Andei Brasília inteira atrás de uma dessas - e só consegui encontrar na Marisa Lingerie do Conjunto Nacional. Pra quem não tem pressa, também tem a possibilidade de comprar pelo Ebay (não conheço nenhum vendedor em específico pra indicar). Só posso dizer que fiquei apaixonada pela minha aquisição... e que pensei na minha roupitcha de hoje só pra combinar com a minha meia nova... rs! Sim, sou fútil. Quem liga? ;)


Vestido de tricô - Marisa
Meia-calça de corações - Marisa Lingerie
Anel de coração - Accessorize
Sapato - Melissa Eletric (Gara)


2 comentários:

Daniela Paschoalin disse...

lindona!!!! preto básico, amo!!!
Olá pessoal!!!
Então,tb criei um blog super legal cheio de novidades de um mundo plus size e tudo que uma mulher gosta!!!
Passa lá, curtam e sigam, vou adorar a sua presença!!! Bjo
to te seguindo!!!
http://danesemanequimpp.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Quero sabe o preço da unha de agrigel