17 de novembro de 2010

Dupé - Arte Brasileira preta (ganhei mais uma!)

Se ter sorte uma vez já é uma delícia, tê-la em dobro é ainda mais gostoso!!!

Depois de ganhar a sandália Dupé Romero Britto (e comprar mais uma) na semana passada, eu recebi um email carinhoso da Patrícia, Diretora Executiva da loja Arquipélago, me parabenizando pelo blog e também me agradecendo por tudo que escrevi sobre a loja e as sandálias. No final, a loja acabou me presenteando novamente, oferecendo o modelo que faltava para completar a minha coleção! Imaginem a minha alegria!!!

Meu brinde ultracolorido!


Fiquei muito feliz mesmo. Primeiro, porque ganhar presente é sempre bom, né? Segundo, porque fiquei ultra-orgulhosa pela visita da loja em meu blog. E, terceiro, porque eu sou chata à beça com atendimento e acho que as empresas deixam muito a desejar nesse aspecto. Quando percebo que alguma se preocupa com isso, na minha opinião, seu conceito cresce. E MUITO! Isso é um tremendo diferencial e, vejam só que inteligência de mercado: com esse simples gesto de carinho, a loja já conseguiu fidelizar uma cliente bastante gastadeira...

Nenhum comentário: