26 de novembro de 2010

Yes! Cosmetics - produtinhos variados

Fui buscar meus produtinhos Yes! na loja da Feira dos Importados (no bloco E - uma parte "nova") e fiquei bem feliz. Primeiro, porque a loja é bem bonitinha, super-arrumadinha. E tuuuuudo, tudo mesmo, é sinalizado com os devidos preços (ODEIO loja que a gente é obrigada a ficar perguntando o preço de tudo!).

Meus produtinhos escolhidos (incluindo uma compra extra, porque a gastadeira não conseguiu se segurar...):

- Sombra Compacta com Glitter - cor Black Diamond (preço regular: R$ 12,90)
- Sombra Compacta com Glitter - cor Carbon (preço regular: R$ 12,90)

- Lápis para Olhos Preto (preço regular: R$ 13,50)
- Puro Glitter - cor Petróleo (R$ 15,50)
- Blush Me! - cor Pop Rose (preço regular: R$ 12,90) 
- Batom Up - cor Cotton Candy (preço regular: R$ 12,50)
- Batom Up - cor Vermelho Impact (preço regular: R$ 12,50)


O balaio todo


Para os olhos:

Sombra Compacta com Glitter - cor Black Diamond

Sombra Compacta com Glitter - cor Carbon

Puro Glitter - cor Petróleo
Lápis para Olhos Preto - Puro Glitter Petróleo - Sombra com Glitter Black Diamond - Sombra com Glitter Carbon

As sombras com glitter são bem pigmentadas, como vocês podem ver na ponta do meu dedo. E as cores são lindas, lindas. Eu fiquei empolgadíssima para usar! No swatch no meu braço, vocês podem observar que elas ficaram bem mais clarinhas. Mas, ainda assim, achei a fixação muito boa. Nos olhos, eu só usei a carbon, até agora, e eu adorei. O glitter no nome e na composição não é tão forte assim. São apenas alguns pontinhos de brilho, sem exagero. Gostei muito e acho que vou usar bastante.

Quando eu quiser arrasar com um pouco mais de brilho, vou aplicar o puro glitter! Segundo as instruções da vendedora, o ideal é que eu passe uma máscara incolor onde eu quiser que o glitter cole. Vou testar isso e também com um primer ou potencializador de sombra (desculpe, é que na hora da foto eu, pra variar, tinha esquecido de alguma coisa. No caso, o primer ou o potencializador ou a máscara incolor).  =)

O lápis é bem macio e bastante pretinho, como eu gosto! Eu não sou muito fã de lápis, porque eles derretem e borram na minha pele (eu suo muito e tenho a pele mista - mais para oleosa). Aí eu fico parecendo zumbi panda. Mas esse parece ter uma boa fixação. Vou ver se vinga.


Para a face: 

Blush Me! - Pop Rose

 O blush também é bem pigmentado e eu gostei muitão dele. A cor pega tão facilmente, que eu, que não sou muito adepta da bochecha rosada demais, acabo esfregando um pouco a bochecha depois que passo o blush com o pincel. Dessa forma, ele fica mais uniforme e menos "cheguei". Nota pessoal: lembre que não sei me maquiar direito... então eu me viro de forma intuitiva. Ou seja: tento e invento!

O Pop Rose é um rosa pale, com brilhinhos cintilantes também rosados. A cor é diferente de todos os blushes que eu já tenho (e olhe que eu tenho um montão!) e, dos produtos do balaio, este é o que mais estou usando. Pena que ele quebrou todinho em apenas dois dias dentro da necessaire, virando um blush em pó.


Para a boca: 

Cotton Candy - Vermelho Impact

Cotton Candy

Vermelho Impact


Os batons da linha Batom Up são hidratantes e FPS 8. Eles passam bem macio e têm uma aderência gostosa na boca. O Cotton Candy é um rosinha cintilante bem do jeitinho que eu adoro. O Vermelho Impact é mais uma tentativa pessoal de mudar meus hábitos. É um vermelho bem bonito, vivo e aberto, com uma leve nuance rosada. Na realidade, na foto ele ficou até um pouco mais rosado que ao vivo.

Como não tô muito habituada ao vermelhão, eu tirei bem o excesso da cor vermelha e resolvi misturar o Cotton Candy por cima. Olhe o resultado:

Rosa transgênico = gostei!




Agora, a puxadinha de orelha (afinal, nem tudo é glitter nessa vida, minha gente... rs): os preços são bons, os produtos são excelentes... mas as embalagens deixam um pouco a desejar. Quando a gente gira o batom, ele não fixa aberto. Se eu solto a parte móvel, o batom desce. Da mesma forma, ele fica subindo à toa, mesmo quando está fechado. O resultado? O batom fica "batendo" por dentro da tampa, quebrando a ponta aos poucos e sujando a tampa por dentro.

A tampinha das sombras está desrosqueando e é bem comum eu tirar uma delas da minha bolsinha e ela estar semi-aberta. Ainda bem que elas estão são compactas. Como não quero arriscar a encontrar toda a minha maquiagem brilhando, eu preferi lacrar o potinho de glitter com um pedaço de fita adesiva. No caso deste potinho, a tampa não fixa bem porque o glitter fica juntando no lugar da rosca. Talvez, se tivesse aquela tampinha dosadora, ele não ficasse tão concentrado ali.

No geral, eu gostei bastante dos produtos. Os preços são justos e as maquiagens, de qualidade.

Próximos produtinhos que quero comprar: Batom Active Color FPS 15 (cor Rosa Nude), Sombra Compacta (cores Light Brown ou Lumiére) e Hidratante Corporal Iluminador Desodorante (cheirooooso!).


Ah, outra coisinha... o Quero-Quero e o Maria Gastadeira vão fazer dois sorteios de produtinhos Yes!, em breve! Tô feliz!!!
Fiquem ligadas, ok?


P.S. tudo a ver: no balaio, eu também comprei o Up Gloss na cor Gold, mas, como ele tá pendurado no meu celular (é um pingente de celular com gloss), acabei esquecendo de incluir na foto e no post. Fica pra depois, podissê? Mas, resumindo: adorei, a cor é linda e eu tô me achando super-girlie por andar com um gloss a tiracolo por aí... rs!

5 comentários:

disse...

oiii muito obrigada por ir no meu blog e me seguir. vou te seguir tbm, claro!
adorei as sombras e os batons.
por falar em yes! vc ja viu o baton naked by sabrina sato? to atrás dele faz tempo e nao encontro...
bjoo
novidadesecosmeticos.blogspot.com

Érica França disse...

Lindaaa nossa adoro os produtos da Yes, tenho vários!!
Obrigada pelo carinho no meu blog!
Beijokas!
http://sereiabonita61.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, tudo bom? Que bom que gostou dos produtos da Yes. Antes de vender eu experimentei para testar.

Acho o custo x benefício bem atraente para os nossos bolsos...

E vem novidade na linha da Sabrina Sato.

Bjuss
http://analy-makecabelo.blogspot.com/

disse...

Esse vermelho tá lindo em você! Adorei!
Vê se usa,hein! Vc vai arrasar,com certeza!
Beijocas!
Mô Luz
http://www.possiblebeauty.blogspot.com/

disse...

Essa sombra Black Diamond me lembrou muito a Black Tied da MAC!
Eu fico louca com as sombras das YES. A pigmentação delas é muito boa. Quero todas!!
Bjos.