18 de maio de 2011

Esmalte Sancion Angel - Trinity (Holográfico)

Apesar de, como vocês verem aqui no blog, eu ter mania de cores e adorar variar, também devo confessar que, muitas vezes, eu vejo algumas novidades malucas com um certo preconceito.

Um exemplo foram os flocados. E mordi a língua, como já mostrei aqui e aqui. Sei lá, acho que algumas fotos ficam exageradas demais no efeito dos esmaltes... e acabo achando tudo muito peruão demais pra mim. Engraçado é que, quando acabo testando, eu vejo que o efeito é bem menos impactante do que eu imaginava... e fico bem mais satisfeita. Ao contrário da maioria das meninas que leio por aí, que, por vezes, sentem-se enganadas. Rs...

Pois bem. No caso dos holográficos, eu também fiquei meio "assim". Claro, fiquei louca para experimentar. Mas, na hora do "vamos ver", optei pelas cores mais discretas. Uma delas eu já comentei aqui.

O tempo passou... minha peruíce desabrochou com mais força... e eu fui parar na Fegobel (relembre aqui). Lá, tinha de tudo um pouco. E muita gente, também. Incluindo a Ana, da Sancion Angel. Conversei um tantinho com ela, e acabei me convencendo (ou ELA acabou me convencendo, sei lá... rs!) de que eu devia experimentar outros holográficos da marca. Pra melhorar, o preço estava mais atraente que o normal:


- Sancion Angel - Linha Holográfica - cor Trinity (R$ 9,99 no Shopping dos Cosméticos dentro da Fegobel)



Essa era uma das cores que eu não fazia questão em experimentar, na época do lançamento da linha. Não tinha achado graça, sabem? Ô, gente, mas COMO EU ERREI em pensar daquele jeito...! Vejam aqui:

Luz do sol

Mais de pertinho

Indoor (luz natural fraca)


Ok, o efeito holográfico é fraco. Bem mais fraco que o do Holly. Mas a cor é uma "coisa"! Um marrom-café com brilhos ultracoloridos (só sob o sol). Uma cor intensa, bem pigmentada (uma só camada bastaria, mas eu não me aguento e sempre passo a segunda). Passa bem que é uma beleza.

Esse foi um esmalte que eu adorei manter nas unhas por vários dias, sem me cansar. É que o "centro das atenções" aqui adorou que tanta gente notou nessa cor. E fui até parada dentro de uma loja Renner, por uma mulher curiosa em saber que esmalte era esse. Ela anotou o nome da cor e a marca (que ela não conhecia), para procurar. Claro que usei do meu knowledge gastadeiro e dei o caminho das pedras pra ela, néam? Amei!

8 comentários:

mundolillac disse...

Oi lindonaaaaaaaaaaaaaaaa...
POis é eu imagino ser mesmo viciante, apesar de doer, porque eu msm ja to querendo fazer mais! hehehe

Aiii to feliz por ser do quadradinho sabia? Acho tao lindo!
Vcs sao todas umas queridas!
^^

Ahhh! amei o esmalte... eu tenho dois, mas sao clarinhos... =]
No sol brilham tao lindamente ne?

beijok

Viciadinha em Make disse...

Nossa Re ele é lindo!
E eu vou na sexta sim!
Vamos nos ver né?!?
Bjo! =)

Gisele Ferreira
wwww.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Possible Beauty disse...

Menina, parece até aquela pedra "olho de tigre"! Lindoooooo ao extremo! Vo copiar suas unhas! Já tá avisada!rs!
Adorei demais!
Beijocas amiga querida!

Gi Lizarda disse...

Linda cor, Rê! Os esmaltes holos da Sancion, podem não ter muito o tal brilho, mas as cores são lindas demais.
Amo!!!
Tenho o Luna (roxo), Beatrix (amarelo-dourado) e o Holly. Amo os três!


Beijocas.

Dani`s disse...

Super bonita essa cor, já me tornei seguidora!Quer ganhar um conjunto com mais de 30 itens diversos? Com marcas como Victoria Secrets, De Chelles Lingerie, Natura & Avon é só me prestigiar com sua visita em meu espaço e concorrer!!!

http://www.danisnaweb.com
Beijos!

Anônimo disse...

Gstei da cor na foto, mas sinceramente esse esmalte não é nada holográfico!
Pelo menos a foto não dá essa impressão... não acho nem que o efeito holográfico seja fraco, acho que ele simplesmente não existe nesse esmalte!

Mas que essa cor está um luxo, isso eu não posso negar! Adorei a cor!!

Clau Jambo disse...

Tb não gostei dos flocados.
Esse é lindo viu.

bj

disse...

Quero todos os "holográficos" da Sancion! São lindos e super fáceis de esmaltar.
Já dos flocados da marca eu não gostei. Achei que eles muito foscos, embassados... sei lá, não gostei.
Bjos.