2 de dezembro de 2010

Esmalte Sancion Angel - Holly (Holográfico)

Já tava querendo testar um holográfico há um tempinho, mas nas lojas que eu costumo visitar não chegava de jeito nenhum. Além da Sancion Angel, não conheço outras marcas nacionais que tenham uma linha de holográficos. Até pensei em comprar online, já que ele estava num preço legal (R$9,99). Maaaas, quando fui simular o frete, fiquei embasbacada pasma: o envio saía mais caro que o produto. Nem a pau, juvenal!

Então entrei em contato com o SAC da marca e aguardei. Alguns dias depois tive a resposta de onde eu poderia encontrar os holográficos aqui no DF. Tudo bem, o endereço enviado estava errado (um endereço da Comercial Norte de Taguatinga, identificado como sendo no Núcleo Bandeirante) e o telefone não existia. Mas, pegando parte do endereço e procurando o telefone na internet (aff, isso que é VONTADE de testar um esmalte, heim???), encontrei a loja e liguei para confirmar se o produto estava em estoque. Ok.

Aproveitei minha ida ao Taguacenter e resolvi passar na Bella Pele da Comercial Norte (CNB 06) na volta.

Menina, peeeeense numa perdição para uma gastadeira??? Maquiagem de tudo que é jeito, cor e preço... cosméticos... esmaltes... aiaiaiaiai! Enchi minha cestinha de produtinhos, né (pouco a pouco vou postando aqui, pra não "assustar" demais...). As atendentes (E SÓ AS ATENDENTES - leia o P.S. aqui embaixo) foram super-prestativas e eu acabei caindo em várias tentações (mas também falei muito "não, obrigada", viu???). Mas, neste momento, o que importa é que eu encontrei o esmalte que eu queria.

- Sancion Angel - Linha Holográfica - cor Holly (R$ 12,99 12,00 na Bella Pele da CNB 06 em Taguatinga)

Luz fria ou indireta = discrição

Luz natural = carnaval (clique na foto para ver o colorido mais de perto. A câmera não captou tão bem)

... e olha que eu não consegui tirar uma foto no solzão de rachar! Aí é que o bicho pega!


O esmalte é uma graça. Passei logo que comprei. Só precisou de duas camadas pra cobrir bem direitinho (sem nenhum cremoso por baixo!) e, mesmo que eu tenha me aventurado a pintar as unhas no clube (calor + vento = desastre. Eu bem que falei que "passei logo que comprei", não é mesmo? Rs...), ele não formou bolhas. Secou bem rapidamente e, ainda, eu tava num ambiente cheio de luz pra ficar apreciando o efeito holográfico. Peruíce é assim mesmo, ué...

O fato é que gostei muito. Até minhas amigas mais tradicionais acharam o esmalte lindo. É que, embora o termo "holográfico" já nos dê a impressão de algo altamente bregão peruão, esse efeito só dá as caras numa luz mais intensa. Aqui em Brasília, nessa semana chuvosa, ele tá bem discretinho. Hahaha!

Mas, falando sério, em ambientes fechados, a cor que prevalece é um cintilante acinzentado claro, sem sustos. Ou seja: dentro do escritório, eu tenho as unhas "sérias". Na rua, tô super-despojada. Não é legal???


P.S. tudo a ver: já que eu gosto de botar a boca no trombone, vou dizer. Além disso, dica que é dica descreve a experiência por inteiro, né? Pois bem. Fui super bem-atendida MESMO na loja Bella Pele. Até que, já no caixa, eu paguei e pedi que me dessem a notinha discriminada dos produtos (além de ser um DIREITO meu, ultimamente tenho pedido para poder repassar os preços exatos das minhas compras aqui no blog). A menina do caixa disse que já tinha fechado a compra e que não conseguia fazer mais isso. Então, ela pediu à gerente, que estava ao lado dela. 

Esta estava resolvendo alguma coisa ao telefone e sequer olhou na minha cara. Repassou a solicitação da nota para outro funcionário que, por sua vez, mexeu no computador (também não olhando na minha cara ou dirigindo a palavra a mim) e logo saiu. 

A gerente continuava ao telefone, a menina do caixa já atendia outras pessoas e o cara saiu. A gerente, mesmo ao telefone, atendeu outras solicitações (e até pegou dinheiro para o locutor das ofertas almoçar - ou seja, se ela tinha concentração suficiente para mexer em dinheiro, poderia muito bem mandar imprimir um papel. Mas não) e continuou me ignorando solenemente. Eu, que tenho exercitado minha paciência (com sucesso, devo falar!), continuei aguardando ela sair da linha. 
Depois de vários minutos, a bendita desligou o telefone. E eu ali, parada olhando pra cara dela. Ela chamou uma funcionária, falou alguma coisa da máquina de cartão de crédito... e foi SAINDO. 

Aí eu me enfezei. E perguntei, dessa vez num tom mais alto: "vem cá, ninguém tá me vendo aqui não??? Quando é que alguém vai resolver o meu problema???". Só então uma funcionária me perguntou novamente o que eu precisava e, quando eu expliquei, ela simplesmente se virou para a impressora e pegou o papel - que já estava IMPRESSO ALI - e me entregou, sem um pedido de desculpa ou qualquer outra coisa. Achei um absurdo. Por isso, se você se interessou no esmalte que deste post, saiba que você será bem-atendida caso vá à Bella Pele da CNB 06. Mas esse bom atendimento só se dará até o MOMENTO QUE VOCÊ PAGAR. DEPOIS, SE VIRA!!!

Só posso dizer o seguinte: NÃO BOTO MAIS MEUS PEZINHOS NAQUELA LOJA! 

16 comentários:

.lívia. disse...

poxa, ñ sabia q dava pra achar desses aqui em brasília... tinha dos flocados também??? esses eu queria MUITO experimentar

Teca disse...

Lindo.... comprei um prata da Mohda, mas ainda não usei! Bjo

Viciadinha em Make disse...

É lindo vio!
Mega bjo!
Gisele =)

www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

.lívia. disse...

flor, obrigada pela sua visita e pelos elogios lá no meu blog XD vou t seguir aqui tbm XD
então, onde vc comprou esse holográfico tinha o flocado tbm??? :***

ReMoTa disse...

Oi, meninas lindas!

Brigadinha pela visita e pelos comentários!

Livia, bem-vinda ao mundinho gastadeiro! Adorei mesmo seu blog. Vou conferir sempre! Pois é, eu também tava com essa sua impressão de que eu não encontraria os holográficos por aqui. Demorou, mas acabei conseguindo. Quanto aos flocados, não os vi, não. Acho que, por ele ter sido lançado há tão pouco tempo, as lojas daqui ainda nem o encomendaram (olha que pecado... aliás, pela quantidade de blogueiras fascinadas em novidades no DF, eu acho que uma loja mais antenada daria super-certo, heim? Ia ganhar uma grana!!!). Qualquer coisa, o pessoal do SAC Unique me passou o telefone do representante aqui no DF: Julio (9972-7306). Não cheguei a ligar pra ele, mas se você se animar... tomara que consiga encontrar os flocados que procura! =)

Teca, vou ficar de olho e esperar swatches dos seus zilhões de esmaltes novos!

Gisele, às ordens! =)

Beijocas, mocinhas!
Renatinha

Érica França disse...

Amiga lindo o esmalte!
Obrigada pelo carinho no meu blog!
Beijos!

Paty disse...

Oieeeee moça, tudo bem, vindo pela primeira vez e adorei! Muito legal o post do esmalte,mas amei as suas lembrancinhas de maternidade, me deu uma grande idéia pra fazer lembrancinhas para os amiguinhos da escolinha do Bru (meu filhote!)agora no Natal! Parabéns! Bjos e visita meu blog também...
Pattybella.wordpress.com

Vanessa Yoda disse...

Blog ótimo!! Já vai p minha lista de preferidos lá do meu!!! :))
E vou dizer que fiquei com invejinha rosa do seu kit de primers da Urban decay viu?kkkk
bjocassssssssssssssssssss

divadabeleza.blogspot.com

Elaine Costa disse...

Querida adorei a dica do holográfico aqui em Brasília, estou querendo um desses prá ontem. Ah e obrigada pelo carinho no GV. Volte sempre! Bjuxx!! http://garotavaidosa.blogspot.com

disse...

Adorei essa cor! Apesar de ser cintilante é discreto na sombra...bem funcional!
As taxas é que matam, né? Aff...
Beijocas querida!

Mô Luz
http://www.possiblebeauty.blogspot.com/

disse...

O esmalte é lindo e a BellaPelle é uma loja muito boa, super completa.
Olha, vejo que a maioria das lojas de cosméticos aqui no DF tem problemas no atendimento. Ou as funcionárias de ignoram, ou não sabem te indicar nada, ou não conseguem nem explicar como usar os produtos que vendem. Falta qualificação para esse pessoal! É uma pena mesmo. Bjos,

http://maquiagemetal.blogspot.com/

Mirza Braga disse...

Oii Gatona.. menina eu também fui nessa tal bellapele mas na do Nucleo bandeirante e ao ler seu post deu a impressão que todas são treinadas pra isso! hahahaha, quando cheguei lá fui super bem atendia apamparada pelas antendentes grude, acabei saindao de lá cheia de cremes esmaltes produtos de beleza e de quebra uma baby liss (meu sonho é ter cachos) até o momento que paguei foi uam beleza... mas depois pra pegar a nota da tal babty liss... uma luta... kkkkkkkk Ahhh.. Obrigada por sua presença em meu blog viu?! Adorei seu carinho no meu espaço... Sempre que você postar tentarei aparecer aqui pra deixar minha marquinha! hihihi Um Beijão no coração e até a proxima!!!!!!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

Inté mais! =D

=* Mih

Anônimo disse...

Putz, que absurdo! Eu prezo mto o atendimento, desde a hr q entro até a hora q saio da loja. Vou la ver os esmaltinhos, nem sabia q aqui tinha!
Bjoo
Prit
@sacolada

p.: tem make minha la no blog!! \o/
;*

Unknown disse...

Adorei o blog, estou seguindo, tá? Passa lá no meu depois... www.nosso-camarim.blogspot.com Beijo, Luana.

Manu disse...

Ai que chato esse probleminha com a nota! Mas amei o esmalte e estou louquinha por um holo, acho que vou correr o risco...rsrsrs
Bjo grande e fica com Deus!!!

BSBeauté disse...

Ah, eu estou há tempos pra ir nessa bella pele, mas é looooonge. Menina, tem de falar mesmo quando acontecem essas coisas. É questão de utilidade pública. A pessoa vai à loja, mas já vai sabendo. Pessoas que trabalham em lojas de cosméticos parecem ter alergia a notas fiscais hehe
Lindo o esmalte!!!
Bjs!