14 de dezembro de 2010

Esmalte Impala - Maria Flor

É, eu sei... ando sumidaça, né, pessoas queridas? Desculpem... o trabalho e os freelas têm me consumido nesse fim de ano. Por um lado, é bom porque é dindin entrando, né? Mas, por outro, fico chateadíssima em deixar o Maria Gastadeira assim, paradão.

Outra questão é que, em meio a essa correria, eu também tenho saído pouco. Saindo pouco, eu acabo não gastando. Olhem que absurdo...! Rs...

Pois bem. Mas, mesmo nessa fase lerê, lerê "caseira" eu ainda tenho muito esmalte pra estrear. Isso é que dá comprar as coisas na baciada, né? Assim, na semana passada, quando eu fui usar o meu voucher da In Shape, resolvi levar um dos vidrinhos que eu ainda não tinha usado.

- Impala - cor Maria Flor (R$ 1,59 na promoção da Bella Pele - que já deve ter acabado)





Pra variar, a minha super-hiper-ultra máquina fotográfica não captou bem a cor. O Maria Flor é uma cor híbrida entre o vermelho e o magenta. Mais rosado que avermelhado, ao contrário do que as fotos teimam em dizer. O fato é que, sob luz amarelada, ele fica esse vermelho bonito. À luz natural ou branca, o esmalte é um rosa escuro lindo, bem diferente de todos os outros que eu tenho. Usei duas camadas, para cobrir bem direitinho e deixar a cor mais viva.

Gostei muito e recomendo!

7 comentários:

Possible Beauty disse...

Rê querida,
Que esmalte escândalo! Amei demais!
Já tá dominando o palito hein moça!rs!
Adoro esse vermelhos...ficou show em você!
Beijocas da Mô!
http://www.possiblebeauty.blogspot.com/

Elizabete disse...

Tem uns nomes de esmalte que são uma fofura e conquistam a gente e um desses é o Maria Flor ♥

.lívia. disse...

esse tom é MUITO lindo! acho mega legal pro verão! eu tenho, mas até agora ainda ñ consegui usar! haha, são TANTOS!

Mirza Braga disse...

Que cor linda!!! menina eu toh meio doida... sempre que faço minhas unhas sempre lembro de tirar fotos dias depois aí já descascou tudo! hihihi Obrigada pela visitinha e pelo carinho no meu blog viu?!Vou sempre passar aqui também! Um beijão no coração!

http://mirzabraga.blogspot.com.br
http://twitter.com.mirzabraga

=D beijooooooooo

Viciadinha em Make disse...

Amo essa cor!
Arrasou!
Bjo!

Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Andrea disse...

Adorei!! Muito linda essa cor! Vc anda meio sumida mesmo, tô sentindo falta de ler o seu blog :(

Mas eu sei como é, fim de ano é sempre assim, parece que todo mundo quer fazer tudo antes que o ano acabe, como se no dia 1/1 não pudéssemos fazer mais nada!!! (e não vamos fazer mesmo né?! rs)

Beijos!

ReMoTa disse...

Meninas, brigadão pela visita, fofuras!

Mô, nesse caso não fui eu... eu fiz no salão. =(
Mas eu continuo praticando! Bastante! Ah, e querendo algum emprestado, tá às ordens! A gente precisa mesmo se conhecer, néam?

Eliza, tem razão. Ainda mais eu, que amo "Marias"! =)

Livia, nem me fale. Também tô cheia de novidades pra pintar as unhas. E eu sou agoniada, quero estrear TODOS de uma vez. Vou acabar pintando uma unha de cada cor e lançar moda... hihihi!

Mirza, seja sempre bem-vinda! Gosto demais do seu blog também... e pode começar a tirar fotos das suas unhas recém-feitas, mocinha!!! Hahahaha!

Gisele, brigadinha! A cor é realmente linda, e eu gostei tanto que deixei as unhas pintadinhas por um tempo mais longo do que o costume. Só não deixei mais porque no fds ajudei nos preparativos de um aniversário... e dá-lhe descascar e cortar cebola, cenoura, pimentão... não há esmalte que aguente intacto, né?

Andrea, nem me fale. O fim de ano está uma loucura mesmo. Esse próximo fds vai ser na frente do micro, pra eu largar de ser besta. Hahaha! Mas tô tentando atualizar sempre que posso. Não gosto nem um pouco de deixar a Maria órfã por tanto tempo...