27 de dezembro de 2010

Esmalte Hits Speciallità - 388 Glitter Forte

Minha mania de brilho tá me deixando cada vez mais perua... hahaha!

Para o Natal, eu quis me camuflar de bola de árvore decoração. O esmalte escolhido para as festividades foi um glitter forte Hits Speciallità (que eu desejei desde quando li o primeiro post sobre a marca... mas demorei a encontrar).

- Hits Speciallità - cor 388 Glitter Forte (R$ 2,80 na Belle Du Jour)

Luz natural indireta
Luz natural
Perdoem as unhas lascadas - só me lembrei de fotografar no dia em que tirei o esmalte

Close no vidrinho pra vocês verem melhor os brilhos "holográficos"


Minhas considerações:
  1. A classificação do esmalte não poderia ser mais indicado. Põe "forte" nisso! Eu realmente nunca usei um esmalte com tanto brilho assim. É como se a gente diluísse um frasco inteiro de glitter num vidrinho de base - o negócio chega a ficar espesso, de tanta partícula. Mas, como se não bastasse, a perua aqui fez questão de passar duas camadas. E, assim, facilmente cobriu a unha inteirinha. 
  2. A aspereza dessas partículas de glitter não tá no gibi. Se você faz questão de unha lisinha, evite. Imagine pintar as unhas num baita calor, resultando em milhões de bolhinhas no esmalte. Sentiu o drama? Então... é pior. Hahaha! Mas tem como amenizar: eu passei o extra brilho da Avon (aquele famoso roxinho - o meu já tava nos finalmente velhinho, então tava bem grossinho) e ficou bem bom. Pelo menos, eu gostei.
  3. Se eu reclamei da dificuldade para tirar o Ultimate 3D, é porque eu ainda não tinha experimentado o Glitter Forte. Jé-zuis, se eu tivesse fibromialgia ou tendinite, eu juro, alguém teria que limpar o esmalte por mim. LER é pouco... 
  4. O brilho desse esmalte é sem igual. Brilha indoor, brilha outdoor. Brilha n'água. Brilha com luz direta ou indireta. Se bobear, brilha até no escuro. Tá, esse último já é exagero. Mas é bem legal mesmo. Pra quem gosta de brilho e peruíce, esse esmalte tá com tudo. 
  5. Considerando isso, apesar dos pesares, eu gostei do esmalte. Era tudo aquilo que eu imaginava ser: extravagante e de ótima cobertura. A secagem é mais ou menos (mas, como eu passei o extra brilho Avon, ele secou num piscar de olhos), mas tem a vantagem de que, se rolar uma "amassadinha", nem dá pra perceber direito. Graças ao glitter e à textura naturalmente áspera, esse esmalte esconde bem qualquer "deslize" que a gente possa cometer.

6 comentários:

.lívia. disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOO essa linha glitter forte! tenho um azul escuro e to mt querendo TODOS! XDDD

Possible Beauty por Mô Luz disse...

Rê amiga! To em POA, em uma lan house com um teclado uó de ruim pra te mandar um recadinho de Feliz Ano Novo e muito sucesso pra você e pro seu blog lindão!
Beijocas lindona!
PS: eu vou usar esse esmalte pro ano novo!Uhull! Arraza no glitter forte!rs!
Beijocas!

Girleide Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Girleide Rocha disse...

Amo esse esmalte, já vi algumas fotos dele na net, mas não consigo achar de jeito nenhum, nossa é muito lindo mesmooo!!!

Bjss

girleiderocha.blogspot.com - Paixão por Beleza!

ReMoTa disse...

Livia, também adorei. Eu realmente fiquei atrás desses glitters um tempão, até que finalmente achei. Eu também tô doida pra comprar mais alguma cor, mas eu ainda tenho que usar um Top Beauty 3D antes de me aventurar com outro brilho assim... rs!

Mô, lindona, espero que sua virada de ano tenha sido MARAVILHOSA! Nem acredito que você, numa lan house, com teclado ruim, tenha arrumado um tempinho pra visitar a Maria! Brigada, fofa...! Depois, põe fotinha da sua unha de ano novo pra eu ver no Possible Beauty, viu?

Girleide, eu também procurei horrores por esses esmaltes. Até hoje, aqui no DF, só encontrei na Belle Du Jour, que fica no Jardim Botânico Shopping. Suuuper fora de mão, mas eu encontrei umas coisas legais nessa loja.

Beijocas, meninas lindas! E bom 2011 pra todas!!!

odiadalila disse...

Haja Glitter!!

Gostei das unhas, ficou bem "Olhem para as minhas mãos"

Beijos e uma ótima semana!!