16 de dezembro de 2010

Esmalte Impala - Pôr do Sol + Cobertura Matte

Eu bem que disse que estrearia meus tropicalientes ainda ontem, né? Pois se a Maria diz, a Maria cumpre!

Eis minha primeira escolha:

- Impala - cor Pôr do Sol + Cobertura Matte / Efeito Fosco (ganheeeei!)



A primeira camada ficou bem clarinha, quase como um esmalte "transparente" ou de "suave cobertura". Não dava nem pra acreditar que a cor de laranja conseguiria ficar opaca nas unhas. Mas, já na segunda camada, eu caprichei nas pinceladas e elas cobriram superbem, fazendo jus à classificação do esmalte (cremoso). E já tava ótimo, mas eu quis aproveitar a cobertura matte e tasquei o fosco sobre a cor. Gostei também, e ficou desse jeitinho que vocês estão vendo na foto.

Tô adorando!

12 comentários:

Érica França disse...

Oie linda!
Adorei a cor, sou apaixonada por foscos!
Visite meu blog sereia bonita e seja minha seguidora, ja estou te seguindo!
Beijokas da Cáca.
Sereiabonita61.blogspot.com

Viciadinha em Make disse...

Nossa to babando aqui...
A cor é linda!
Bjo!

Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Manu disse...

Adorei a cor!!!
Tô numa mania de esmalte ultimamente...rsrsrs. Quero um!!!
Bjos e fica com Deus!

Unknown disse...

lindaaaa essa cor , adorei

beijus

Unknown disse...

Oi Re !
Tem cheiro de vó, né ? O pior é que minhas avó faleceram quando eu era criança e antes deu nascer. Nem sei como é cheiro de vó...mas sei como cheiram as avós de amigos ! kkkkkkkk
Esse blush, é lindo ao vivo. Nossa não canso de ficar olhando pra ele. kkkkk
Beijos

Blog da Cris Yumi disse...

LINDOOO!
VOU COMPRAR JÁ!! ^^

OBRIGADA PELA VISITINHA! =)

BJOO!

Unknown disse...

To usando um bem parecido, mas que tem uma puxadinha pro rosa. Gosto mais, não sou apaixonada pelos laranjas, não, hehe
Beijos e obrigada pela visita no blog.

Nati Carvalho disse...

Nossa.. tá aí uma cor q faz muuuito tempo q não uso...
Boa.. vou ver se pinto de laranjinha essa semana!!!
Hein...sobre os encontrinho...
Vc só precisa ficar ligada no blog.. pq sempre q organizo eu peço pras meninas se inscreverem.. pra eu saber quem vai querer participar.. Então fica ligado que janeiro vai ter um (não organizado ppor mim, mas vou avisar) e depois vai ter um meu.. Mas sempre aviso no blog.. então é só ficar ligada por lá!!! Vou te seguir e linkar vc no meu blog na coluna de blogs de BSB, ok?!
Seu blog é super lindo.. vc escreve muuito bem... To aqui fuçando todos os posts.. auehuhe beijos

.lívia. disse...

li seu post anterior tbm, nossa, q delicia ganhar assim a coleção completa!!! então, andei lendo por ai que tds dessa coleção tem a cobertura meio ruim, tem q passar várias camadas... mas de qq forma as cores são msm lindas! amei esse laranja fosco! lindo lindo!

Possible Beauty disse...

Muito luxo, hein amiga!rs!
Adorei!
Bjocas!
Mô Luz
http://possiblebeauty.blogspot.com/

Andrea disse...

Tô doida pra testar um fosco, até hoje não usei acredita?? rsrsrs
Ficou linda essa cor! Adorei!!
Beijos!

.lívia. disse...

oi re! mt obrigada pelos elogios no meu tutorial! q bom q vc gostou XD