15 de dezembro de 2010

Impala - Coleção Tropicaliente / Alto Verão (esses eu ganhei!)

Historinha: eu trabalho em uma empresa pertencente a vários sócios. Um dia desses, estes se encontraram no escritório para uma reunião. O escritório é piquititinho do tamanho de um botão e, por isso, quando eles chegaram, mal couberam todos. Eu, que tinha salão marcado (calma, calma, era hora de almoço!), saí me despedindo de todos, falando que eu tinha unha pra fazer (é, nós somos assim, informais e sem cerimônias. Adoro!). Foi quando um dos sócios me perguntou: "você gosta de esmaltes?". Falei que sim, que eu adoro como macaco gosta de banana. Então ele me disse que é representante da Impala e que me daria um presente.

Fiquei curiosíssima e aguardei ansiosamente. Enchi o saco do meu chefe pra ele cobrar meu presente (chata? Eu? Queisso...). E, ontem, após uma nova reunião, ele trouxe o que o quilido tinha me prometido - e mais:

Os presentes-surpresa. A embalagem plástica é como uma boia inflável.

Repare que, além do presentão Impala, também ganhei uma embalagem dos praticíssimos Lenços Removedores de Esmalte da Océane Femme (que ele também representa!).

Não são lindos???



Eu bem que disse no post anterior que eu tô doidinha pra estrear minha paletinha, né? Hoje o azulzinho sai das minhas mãos. Sem pudor algum em pintar a unha pela terceira vez em menos de uma semana... (mas não é sempre, vá!).

Quanto aos lencinhos, ontem mesmo eu já os usei e eles são realmente muito práticos. São lencinhos embebidos em alguma solução oleosa super-cheirosinha (cheirinho de baunilha). Ele é tão bom que, para você ter uma ideia, eu usei dentro do escritório (do tamanho de uma quitinete) e não incomodou ninguém. Vê lá se eu poderia fazer o mesmo com um vidrinho de acetona? Jamais, né?


Vina, quilido, AMEIDEMAISDACONTA os meus presentões! Obrigadão, do fundo do meu coraçãozinho japa. =)

8 comentários:

girleiderocha disse...

To ALOK por essa coleção, mas ainda não encontrei pra comprar aqui em BSB!:(
Amei conhecer seu blog, ele é lindo, eu tbm sou hiper gastadeira!! haha
Bjs Linda!

Paixão por Beleza
girleiderocha.blogspot.com

Andrea disse...

Ô que inveja!! pede um pra mim também!!! rsrsrs
Presentão hein?! Eu adoraria ganhar de natal....

Beijos!!!

Vanessa Yoda disse...

Nossa to doida por esse kit! Só não gosto do amarelo..tenho problema com amarelo, sou loira e acho q ficar tudo mto amarelo...kkkkkkkkkkk
bjocassssss

divadabeleza.blogspot.com

Carol Moreira disse...

Essa coleção tá linda, pena que tenho alergia!!! :~~

disse...

Se deu bem, hein amiga!
Que presentão! Queria ter um amigo costa quente pra ganhar uns presentes mara desses!kkkkkkkkk
Vai ter que experimentar TODOS e postar aqui! Ehhhh!!Oba! To curiosa para ver as cores!
Beijocas querida!
Ah...qnd ganhar outro kit desses e não quiser, tô aqui, oh! rs! *pidona feelings!*

Beatriz Burgos disse...

Hei!!

Obrigada pelo recadinho no meu blog!! Adorei!!

Vou virar frequentadora viu??

E que presentão do amigo do chefe hein?? Papail Noel generoso!!

beijocas e sucesso

Na disse...

uau! Que presentão..

Muito bom seu blog, adorei! parabéns.
Já sou seguidora. *-*
E pelo visto agora não saio mais daqui. :)

Bjocas

Anônimo disse...

Aaaah, que tudo!! queria ter chefe assim tb! hahah
To super cobiçando esse verdinho!
Bjoo
Prit