20 de dezembro de 2010

Sorteio de dois kits Yes! Cosméticos (parceria Quero-Quero)

Gente, primeiro sorteio no blog! É muita emoção pra este coraçãozinho japa! =)

Serão dois kits de produtinhos Yes! Cosmetics, pra comemorar a chegada do novo ano. Olhem só que belezinhas:

Kit 1 (O kit 1 será do primeiro nome válido sorteado) 
1 Blush Me! cor Peach Cheek + 1 Sombra Compacta com Glitter cor Prata + 1 Lápis para Olhos cor Preto + 1 Nécessaire Yes! Make-Up Rosa








Kit 2 (O kit 2 será do segundo nome válido sorteado) 
1 Blush Me! cor Peach Cheek + 1 Batom Up com FPS 8 cor Lolita + 1 Lápis para Olhos cor Preto + 1 Nécessaire Yes! Make-Up Preta



Os prêmios são resultado de uma parceria bacana com o site de compras coletivas Quero-Quero (www.euqueroquero.com.br). O site começou em Brasília e, agora, também já tem ofertas excelentes em Goiânia e no Rio de Janeiro.

E, como parceria é coisa séria, vou dar um prêmio extra pro(a) sorteado(a) que for cadastrado no Quero-Quero. Pessoas de outras cidades, sorry, mas dessa vez essa mamata é só pra quem mora em Brasília, Goiânia ou Rio de Janeiro, tá?

Quer saber que prêmio extra é esse? Três esmaltes novinhos (sem uso mesmo!) da minha coleção pessoal.

Algumas opções para o prêmio extra!



Portanto, se você mora em alguma dessas cidades e ainda não se cadastrou no Quero-Quero, pode clicar aqui ou no banner vermelho do Quero-Quero aí na barra lateral deste blog, para não perder a chance de ganhar o prêmio extra!

Pra quem não conhece ou ainda não experimentou os produtinhos Yes!, tem review meu aqui.


REGULAMENTO DO SORTEIO:

  1. O sorteio será feito no dia 2 de janeiro de 2011. As inscrições poderão ser feitas até 1º de janeiro.
  2. Para se cadastrar, precisa ser seguidor(a) público(a) deste blog. 
  3. Necessário preencher corretamente este formulário.
  4. Não serão consideradas inscrições duplicadas, a não ser que o(a) inscrito(a) divulgue o sorteio nas mídias sociais (seu próprio blog, Twitter, Facebook ou Orkut). Nestes casos, deve-se colar o link de divulgação no ato da nova inscrição. 
  5. PRÊMIO EXTRA - o(a) sorteado(a) também receberá o prêmio extra se: I. residir em Brasília, Goiânia ou Rio de Janeiro; e II. possuir cadastro completo e válido no site http://www.euqueroquero.com.br
  6. O(A) sorteado(a) será notificado do resultado por e-mail e deverá respondê-lo em até dois dias úteis. Caso esse prazo expire sem resposta, o sorteio será refeito. 
  7. Válido apenas para residentes no Brasil. Caso o(a) sorteado(a) resida fora do DF, o prêmio será enviado pelos Correios. Para sorteado(a) residente no DF, a entrega será feita em mãos, em local e data a serem combinados (que tal um shopping, heim? Rs...)


Boa sorte, pessoas quilidas (e quilidos, também)!

27 comentários:

Tatiane Modena disse...

ameiiii ja to participando... bjosss

http://dicasdatatica.blogspot.com/

Andrea disse...

Já tô participando e divulgando!!
Beijos!!

Unknown disse...

Eu quero quero muito ganhar esse kit lindo de maquiagem!!!
Já preenchi meu formulário!!!
beijos

Possible Beauty disse...

Claro que amiga aqui que já é de casa vai participar,né? rs!
É tão emocionante o primeiro sorteio no blog!
Adoro!
Sucesso no sorteio querida!
E muuito ibope pro blog!
Beijocas lindona!

Caprichos Femininos disse...

Parabéns pelo primeiro sorteio e eu não ia perder essa por nada! rsrsrsr

Já me cadastrei no quero quero.

Bjs

Luciana Oliveira
Blog Caprichos Femininos

Elisa disse...

Adorei os prêmios! Já estou participando!!!

disse...

Quero todos!!!!! Adorei e já me inscrevi! Bjos.

Anônimo disse...

Retribuindo a visita:
me inscrevi flor! Espero que eu ganhe!

.lívia. disse...

oba! to participando XDDDD

Gabriella disse...

Vou ganhaaaaar! :D

Anônimo disse...

Oeee Fofura! To participando aqui!! Ta participando do meu tb, né?? :D
Bjoo, e vou torcer pra ser sortuda de novo huaihuai
;**
Prit

@sacolada

Anônimo disse...

Oeee Fofura! To participando aqui!! Ta participando do meu tb, né?? :D
Bjoo, e vou torcer pra ser sortuda de novo huaihuai
;**
Prit

@sacolada

Mariana Morais disse...

Oi. Vi seu blog e ja estou te seguindo!
Me segue tb amiga?
www.bonecaenfeitada.blogspot.com
Bjim

LOUCAS E SANTAS disse...

Então....to participando demais da conta Rê!!! Adorei...divulguei no facebook. Continuem assim .....sorteando coisinhas que amamos...kkkkkkk
Feliz Natal e Ano novo, beijo grande.
Juliana Brascher

Donna Branquela disse...

Participando!!!

girleiderocha disse...

Eu quero ganhaaar, kkk
Já to participando linda!


bjs
girleiderocha.blogspot.com

Teca disse...

Participando! adorei o sorteio! bjo

♥♥Alyne♥♥ disse...

Ebaa que legal,tô participando!!

Tá rolando um sorteio lá no blog!
Passa lá..
Bjos

www.blogdonaencrenca.blogspot.com.br

Coreto de Vinilla disse...

Vim desejar Feliz Natal pra vc ....
Td de bom na sua vidaa!!
sempre que der passarei aki..adoro o MARIA GASTADEIRA...me identifico demais ..
bjooossssss

Unknown disse...

Ei.. quero participar. Mas, como me torno seguidora do blog?

ReMoTa disse...

Oi, ninavilas!

Para se tornar seguidora, é só clicar no botão "seguir" na barra lateral aqui do blog (o botão fica logo acima das fotinhas de todos os seguidores, abaixo da frase "Somos Todos Gastadeiros").

Boa sorte!

Beijão para todas!!! Obrigada por virem aqui visitar a "Maria"!!!

ReMoTa disse...

Meninas...
FELIZ ANO NOVO PARA TODASSSS!

Beijocas e obrigada pela visita!

Vera Munhoz disse...

Participando !

Caroline Silva disse...

Participando e divulgando, claro!!!

Beijos.

Unknown disse...

Oiiiiiii linda.
Nossa amei seu blog, e o nome nem se fala, rsrsrs.
Já estou te seguindo tbm e claro participando do sorteio.
Tenha um excelente 2011.
Bjkas

http://especialbeleza.blogspot.com

Les Lis Perles disse...

Adorei o seu blog..
ja estou seguindo e participando
da uma passadinha la no meu blog tambem
http://www.leslisperles.blogspot.com/
Beijoss
Lara

ReMoTa disse...

MENINAAAAAAAAAAAS!

Obrigada a todas pela participação e pelos comentários carinhosos! Fiquei ultrafeliz com o resultado desse sorteio (estou fazendo novas amigas, e isso não tem preço!) e já estou planejando o próximo! Fiquem sempre ligadas, certinho?

Infelizmente, este sorteio já se encerrou. Mas virão outros!

Beijocas, beijocas!
Feliz ano novo para todasssss!