15 de dezembro de 2010

Comprinhas na Belle Du Jour

Semana passada fui ao Jardim Botânico Shopping e, após um stress FENOMENAL numa loja horrível (vai virar post, aguardem), eu decidi desanuviar fazendo o que mais gosto: comprinhas. Numa loja vizinha: Belle Du Jour, que é um salão / loja de cosméticos (acho que a loja é novinha em folha, já que ela não consta na lista de lojas do site do shopping).

O que era pra ser uma visitinha pra comprar um shampoo ou algo assim acabou se tornando uma bela descoberta. Muita marca boa, em produtos para os cabelos, maquiagens, esmaltes e afins.

Lá tem algumas novidades em esmaltes e encontrei até um que eu já estava procurando em Brasília há um tempinho: o super glitter da Hits (tô doida pra testar logo! - vai ser minha cor para as festas de fim de ano). Não preciso nem falar que me acabei em comprinhas, né? Olhe só que coisinhas lindas e coloridérrimas:


Cestinha de compras

Faltou um estojo lindo de pincéis que também comprei lá. Mas, além de eu ter esquecido de incluir na foto, este vai ter um post exclusivo para chamar de seu. Enjoy!!!

4 comentários:

Possible Beauty disse...

Eu tenho esse HITS glitter forte prata! Adorooooo! Comprei no meio do ano pra usar nessa virada!Lembra um esmalte da OPI da linha da Alice in Wonderland...só não lembro o nome!
Lindooo! Excelente aquisição!Mas todos os esmaltes são lindos!
Esmalte nunca é demais!
Beijocas lindona!!

Mô Luz
http://possiblebeauty.blogspot.com/

ReMoTa disse...

Pois é, Mô, eu fiquei doida com esse esmalte de glitter forte porque vi em algum blog (eu preciso começar a anotar as coisas que leio e onde as leio) um comparativo entre os esmaltes de glitter.

Os da Hits eram os únicos que tinha cobertura uniforme, como esses da coleção Alice da O.P.I. O restante era mais para cobertura do que para esmalte "principal".

Muito bom, muito bom! A gente vai passar o ano novo em grande estilo, heim? Brilhando!!!

Beatriz Burgos disse...

A cor é linda mesmo mas na hora de tirar AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Peguei ÓDIO dele na hora de tirar!! Rss!!

E eu acho que fica muito aspero e fico morrendo de agonia sabe? Mas é lindo mesmo, mas eu quando passei não aguentei ficar muito tempo com ele por causa da aflição!!


Beijocas

Anônimo disse...

o 388 da Hits eh lindaaao demais!!
Coisa linda de viver!!
Bjoo
Prit