18 de maio de 2011

Gostei, mas não gastei - C&A e Riachuelo

No começo do mês, dei uma passadinha no Parkshopping. Sabem aquele tal "passeio no shopping" que os homens não entendem - quero ir ao shopping, mas não pretendo comprar nada (AKA "caroçar")? Pois é.

Aí, lá fui eu à C&A e à Riachuelo. A C&A tinha acabado de receber a esperada coleção Gigi Bündchen. A Riachuelo estava com as peças passadas pelo crivo de Gloria Kalil. E eu queria caroçar novidades!

Confesso que eu tinha ficado muito tarada curiosa pela famosa saia de renda da C&A. Em toda a divulgação da coleção, lá estava a lindinha. E, é claro, na loja, a arara com a bendita estava bem pertinho da porta. E mais: fiquei encantada por, finalmente, a C&A ter incluído numerações maiores em uma coleção como essa. Achei 44 e até 46. No caminho para o provador, peguei uma jaqueta em um dark jeans meio lustrado, brilhoso, bem diferente.

Pose "bonita" (not!), né... tsc, tsc...
No cabide
Detalhe do acabamento (barra)
Mais da barra
Minhas impressões: a saia definitivamente não vale o que custa (149 dinheiros-da-realeza! Uuuuui!). É bem bonita, sim. É de renda. Tem um forro digno. Mas, gentem, é uma saia da C&A! É uma renda de poliéster, num padrão não tão delicado assim. E tem um acabamento meia-boca (reparem na franja da barra...). Não, não, por favor. Não. Ou eu tô pobre demais, ou a saia não vale quase 150 realezas.


Acabamento bonito. Botão fofo.
Quanto à jaqueta, adorei o corte: reto, clássico. O comprimento também é perfeito. Adorei a cor escura. Mas, sei lá, fiquei meio incomodada com o brilho do jeans. O preço eu até achei justo. Mas essa não seria uma peça que eu usaria muito, sabem... então, voltou pra arara.


Mais tarde, fui à Riachuelo. A coleção era para o Dia das Mães (é, o post tá suuuuuper-atrasado...), então havia muitas peças clássicas. Ainda não sou mãe, nem estava procurando presente para a minha... mas achei muita coisa interessante, principalmente para trabalhar. Escolhi duas peças que adorei: uma calça preta, reta, clássica. E um suéter branco bem fofo. E lá fui eu ao provador.


Detalhe do cós
Bolso do popô
A calça era uma boniteza só. Adoro calças retas e essa tinha o cós largo, com uma costura decorativa bem chique. O tecido era encorpado, mas macio. Mas não gostei no meu corpo: por ser de uma linhagem mais urban (Anne Kanner), achei o cós muito alto em comparação ao que estou habituada. Não é bem como eu gosto (mas isso não quer dizer que outras pessoas não gostem ou prefiram). O preço era bem amigo: R$ 59,90.



O suéter era daqueles que sempre estão em preços legais, não apenas na Riachuelo, mas também na C&A e na Renner. Geralmente, só encontro cores-bem-coloridas. Nessa vez, o preto e o branco imperavam (já que eram os tons explorados na coleção). E fiquei bem tentada pelo branco. Por R$ 49,90. Altamente usável, o que fazia do custo x benefício ainda mais tentador. Mas eu me segurei. E não gastei. Não é pra eu me orgulhar?


Em tempo: C&A tá em promoção. Bora dar uma passadinha? (Vai que encontro umas coisitas por 19,90? Nada mau! Hihihihi...)

8 comentários:

Clau Jambo disse...

Fiu Fiu..adorei a saia é linda demais.

bj

Clau

Unknown disse...

Adoreiii o post kkkk tb experimentei esta saia de renda mas a preta e tb acho q nao valia o preço por ser C&A...
Me chama no proximo bate perna adorooooooo

beijos

http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/

Nalu disse...

Promoção tá cheia de coisas mesmo,mas quero é que a Riachuelo entre em promoção pra verr se pego mais alguma coisa da Cris Barros, hahaha:)

Mirza Braga disse...

PARABÉÉÉNSSSSSS amyga!!! tenho que ser assim como você.... e o que é isso da C&A cobrando 150 numa saia... tá virando a renner!!! credooo!

Ahhh amyga tenho uma dica pra vc no queroquero! vocês podiam inovar no site e colocar comentários das pessoas cadastradas nas ofertas que elas compraram... assim quem comprar e quem comprou poderá saber mais do local com os comentários de quem já usou oi foi no local! hihihi... Ahhh e quero te convidar para estar presente nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

Beijoooo da Mih!
=D

Bella disse...

amei a saia. kero uma. .rsrs

Anônimo disse...

Adorei o post!!eu confesso que tbm fui louca na saia de renda e tbm achei um absurdo!!!Hello C&A abaixa a bola né!!HAHAHA

Bjos Jú
http://lamodebrasil.blogspot.com/

Anônimo disse...

Putsssss, fiquei com a mesma impressão que você sobre a saia!
Vi, achei linda, experimentei, mas o preço tá absurdo mesmo!! Não vale...

Emily Lopes. disse...

adorei essa sai, achei uma bem parecida na checklist por 159,oo na promoção e o acabamento era bem melhor, acabei levando :( não resisti, e esse em breve tá na promoção ai vale a pena comprar, visita meu blog :)