2 de maio de 2011

Maria encontra as outras: evento de lançamento "Animais do Cerrado - Blant Colors"

Se tem uma marca de esmaltes que se preocupa em deixar as blogueiras atualizadas, essa é a Blant. Toda vez que a Tânia e o Aires criam novidades em sua empresa, eles fazem questão de apresentar pessoalmente em lançamentos oficiais em Goiânia e em Brasília. Para a coleção de inverno/2011, não seria diferente.

O tema também manteve a tradição Blant: uma homenagem ao Cerrado, valorizando as belezas e riquezas que esse bioma possui. A coleção "Animais do Cerrado" surgiu com cores fortes, condizentes com a estação. E a sugestão pela homenagem à fauna foi da quilida Nati (De Olho no Glamour). As cores são: Pantera Negra (esmalte tipo efeito especial, preto com acabamento metalizado); Arara do Cerrado (esmalte tipo efeito especial, roxo-azulado escuro com acabamento metalizado); Lobo Guará (esmalte tipo cremoso, nude terroso) e Iguana  (esmalte tipo cremoso verde-militar escuro). 


Junto com a coleção "Animais do Cerrado", a Blant lançou também três opções de cobertura flocada: Colibri (esverdeado); Saíra Azul (azulado) e Beija-Flor Tesoura (mescla azul e verde). 


O evento em Brasília contou com a presença de 40 blogueiras convidadas. Teve esmaltação com os lançamentos, coquetel, venda de produtos da Visual Cosméticos e delícias da Joaquina Gourmet. A bela organização de tudo ficou por conta da Bia (Procurando Eu Achei).

A Tânia e o Aires apresentaram as novidades e falaram um pouco da concepção desses produtos. Um dos destaques foram as especificações técnicas que o Aires nos contou sobre a preocupação em criar uma linha excepcional de flocados. Segundo ele, a Blant se preocupou em pesquisar o melhor método para deixar as películas (ou flocos, ou "féculas") mais bonitas e duráveis nas unhas. A ideia não era apenas oferecer uma linha de flocados. A ideia era fornecer uma excelente coleção.




Para que todas pudessem testar as novidades, houve esmaltação. Para ir além, todos os lançamentos, bem como outros esmaltes da Blant (e produtinhos extras que toda blogueira gosta...) estavam à venda no evento, graças à presença da Visual Cosméticos (403 norte).

Outra presença que fez toda a diferença foi da Joaquina Gourmet. Essa brigaderia tem delícias feitas com matéria-prima de qualidade (chocolate belga, genteeeeem...!) e isso se reflete no prazer que é comê-las. Pra mim, o destaque ficou para o brigadeiro de limão - um brigadeiro branco com um leve toque da fruta. Quem quiser experimentar essas belezuras pode acessar o site da empresa ou entrar em contato (contato@joaquinagourmet.com.br ou 61-9298-5877 ou 11-7778-0658).


Delícias!!!


Também teve sorteio de brindes. Mas um sorteio diferente... com direito a pagação de mico. Três participantes seriam sorteadas para competir dança pelo X-Box Kinect. Claaaaro que a Maria foi sorteada, né? Hahahaha... pra pagar mico, eu sempre tenho "sorte". Além de mim, também participaram a Gi (Viciadinha em Make) e a Daniele (Sou Chique Bem). Eu, com todo o meu molejo, fiquei em 3ª lugar. A Gi em 2º e a Daniele em 1º. E olhem que gracinhas eu ganhei:

Meus presentes!!!


Pra ser premiada assim, não me importo nem um pouco de ficar por último. Hahahaha!

Como sempre, o evento foi uma ocasião para encontrar amigas. Como essas quilidas aqui, que eu adoro:


Eu, meu cabelinho novo e Gi (Viciadinha em Make)

Mô (Possible Beauty) e eu

Bia (Procurando Eu Achei) e eu


Blant, obrigada por tudo! E sucesso com a nova coleção!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oie! Que legal! Pena que eu não consegui ir, snif! Quem sabe na próxima!!!!!! Bjo

Priscila Fernandes disse...

Foi bem legal mesmo, flor!
Parabens pelos premioss!! Ficar em ultimo n tem nada d desvatagem, né? pelo contrário!! haahah Dançou bem! ^^

Bjos,
Prit
@sacolada

http://sacolada.blogspot.com/

Montanari disse...

obaaa!!! presentess! rsrsrs!! beijo!

Clau Jambo disse...

Nem acredito que não fui.
Nota zero na organização desse evento, pq recebi confirmação de presença na noite de sexta-feira, ou seja, quase 23h, e não tenho acesso à internet em casa (pobreza).
Parece que o evento foi muito bom e adorei os presentinhos.

bjs querida e em breve nos conheceremos pessoalmente.

Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/

ReMoTa disse...

Ci, pena mesmo! Mas não desista, além dos encontros com a Blant, sempre rolam eventos legais com as blogueiras. Vale a pena, porque a gente conhece muita gente boa! (Tão bom quando a gente já sabe que tem muito assunto e gostos em comum, né?)

Prit, foi ótimo te conhecer, menina! A gente troca comentários há tanto tempo, né? Já gostava de você antes mesmo de te ver! Hahaha... até a nossa "sacolada"!!!

Déia, viu só que coisas boas!?!? Nossa, fiquei encantada! E fique de olho, que logo, logo, vão ter presentes pra vocês também... =)

Clau, não fique chateada... é que também você ficou sabendo mais tarde, né? Provavelmente houve desistência entre as primeiras na lista e só por isso sua confirmação atrasou mais. O pessoal se esforçou bastante... e evento é isso aí: sempre acontece alguma coisa que desagrada. (Você trabalha com evento; sabe do que eu tô falando, né... rs!) Mas não fique brava com eles, não, tá? Prometo que, na próxima, tento te avisar com mais antecedência, também. E podexá que a gente se conhece, sim. Com ou sem Blant. =D

Beijoconasssssssssssssss!
E obrigada pela visita, lindas!

@renatamomoe

Viciadinha em Make disse...

Rê sua linda! Adorei revê-la!
Você é uma menina maravilhosa!
Concordo com vc! O evento foi ótimo!
Bem intimista e organizado!
Bjo e boa semana pra ti!♥

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake