10 de agosto de 2011

Esmalte Risqué - Besouro

Depois que busquei as belezuras que a Danny trouxe pra mim de SP, minha vontade era de pintar cada unha de uma cor (e quando não é assim???). Uma das lindezas que estreei foi essa:


- Esmalte Risqué - Coleção Color Effect - Besouro (R$ 2,60 na Sumirê do Tatuapé, em SP)


O Besouro é um duochrome bonito, com efeito tímido, mas visível. Custei a tirar as fotos que seguem abaixo porque minhas câmeras são daltônicas, mas acho que consegui captar algumas das mil faces desse esmalte multicolorido:







É difícil descrever a cor do Besouro. Por vezes, ele é um verde profundo... outras horas, um cinza-chumbo, bem escuro. Dependendo da incidência da luz, um roxo-berinjela escuro. Mas eu repito: o efeito é tímido. Não é em toda luz que a gente percebe as mudanças, não.

Digo isso porque já experimentei um duochrome mais "tchan", o Iridium da Big Universo (coleção Quantum). Confesso que até torço um pouco o nariz para falar do Iridium, porque minha experiência com ele não foi da mais positiva (leia-se: ENCHEU DE BOLINHAS... milhares... juntinhas... urgh, arrepio só de lembrar!), mas também preciso admitir que o efeito dele é magnífico. E, infelizmente, o Besouro não tem o mesmo brilho.

Pontos positivos do Besouro: preço / qualidade Risqué / não enche de bolinhas / fácil de passar / seca mais rápido que o BU / bem mais fácil de encontrar. Se você deseja um duochrome e ainda não encontrou um para chamar de seu, se jogue, menina...!

10 comentários:

.lívia. disse...

msm q o efeito duo seja timido to LOCA pra comprar um XD

Raíssa disse...

Lindo! Adorei mesmo ele tendo esse "efeito tímido" que vc disse.
Beijos

Dariane Vale - Blog Moda e Gestão disse...

Adorei essa cor e o efeito. Ainda não tenho esse...:(
Beijos

www.fashionandmanagement.blogspot.com

Viciadinha em Make disse...

Oi Re! Que cor linda hein?!?
Não sabia que era tão bonita...
Obrigado por se preocupar comigo Re, fiquei muito feliz! =]
Bjo =]

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Unknown disse...

Rê, to com ele esta semana,mas confesso que tiver probleminhas,pois encheu de bolinhas,e tive q passar de novo.Realmente o efeito dele é engraçado,parece que a cada hora ele esta de uma cor.
bjocas
Ju Rodrigues
http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/

Diise França disse...

Adorei Rê, fiou lindo na sua unha sabe. Estou com o Viuva Negra da mesma coleção...e vou usar um laranjinha da penélope charmosa tudo risqué rs Adoroo! beijos

Daniela Paschoalin disse...

Oi Re! Obrigada pela visita no meu cantinho, seja bem vinda muitas e muitas vezes!!!
Ja te linkei, assim fico sabendo das nividades por aqui!
Então, muito legal essa lance de mudar de cor o esmalte, achei o máximo! Ainda não experimentei, mais to LOUCAAAA pra ver como fica!!!
Bjo.

Cristina disse...

Estou louca pelo Besouro e o Fashion 02. Lindo mesmo! Rê, amei o nome do seu blog, mega criativo e forte. Parabéns. Vc é uma fofa, adorei te conhecer ontem, que seja eterna enqto dure nossa amizade. Beijim Cris

http://crixnails.blogspot.com

Isabela Godoy disse...

Oii flor, tudo bem ? Vi que vc fez parceria com a Océanne Femme! Eu pedi parceria mas to com um pouco de receio em mandar meu endereço.. O que eu faço? Me responda? \o/
bjs!
http://tendencias-teens.blogspot.com

.lívia. disse...

HAHAHAHA! caramba re! somos irmãs de anel XDDDDDDDDDDDD