10 de agosto de 2011

Océane Femme - lápis retrátil e delineador

Há alguns dias, recebi presentinhos lindos da Océane Femme, parceira da Maria. No meu pacutin, vieram o cobiçado Delineador e um Lápis Retrátil prata - além de um potinho de 25 lenços removedores de maquiagem, que eu já uso e gosto muito.

Depois de fazer sucesso com seus produtos inovadores (Lenços Removedores de Esmalte; Lenços Removedores de Maquiagem e Mini Lixas), a Océane parte para um novo desafio: conquistar também o mercado da maquiagem.

Olhem que belezinhas:






O que eu achei dos produtos:

O lápis é ótimo e eu fiquei superhiperultrafeliz porque ganhei o prata! Ele passa bem macio e tem uma cor bonita, discreta e muito usável. Eu sou meio ruim pra passar lápis (sou mais adepta ao delineador, não tem jeito), mas achei esse bom. Passei na pálpebra e também na linha d'água. Na linha d'água, achei que escorreu um pouco no decorrer do dia (mas no meu olho seeeeeeeempre escorre, então não sei se sou uma boa referência).

A embalagem é muito boa e parece segura. Carreguei pra lá e pra cá por vários dias, e a tampinha se manteve intacta e comportadinha. Gostei bastante. Além da cor prata, esse lápis também vem em preto, azul e marrom.

O delineador é o meu preferido. AMO delineador preto e já tive três da marca Eyeko, que eu adoro - e também é assim, em forma de caneta.

Para quem ama delineador como eu, mas tem dificuldade para passar as versões líquidas, o formato caneta é uma excelente opção. E, agora, com essa novidade Océane, melhor ainda. Ele tem a ponta macia e possibilita um risco preciso, bem fininho. E, pra quem preferir um traço mais grossinho, também dá pra fazer, é claro. A secagem é rápida, o que torna seu uso bem confortável. Não é preciso ficar sem piscar por váááários segundos... rs!

O que me chamou a atenção é que a Océane manteve seu foco em oferecer produtos práticos e fáceis de carregar na bolsa ou na necessaire. A qualidade também continua sendo muito boa. Ainda não sei os preços sugeridos para eles, mas, considerando os outros produtos da marca, acredito que eles não fiquem caros. Nosso bolso agradece, né???

Zoinho sem nada...
... zoinho com delineador (reparem na linha fininha e precisa!)...


... e zoinho com lápis prata na linha d'água.


Além dos produtos que testei, a Océane também está lançando, na mesma linha: Lápis Delineador, Lápis Delineador Plus (que vem com apontador na tampa) e Lápis Delineador Duo (lápis delineador em um ponta + lápis sombra colorida na outra)



Muita novidade boa, né, meninas??? 
Adorei e estou curiosa pra testar as outras novidades! 

3 comentários:

Daniela Paschoalin disse...

Nossa que legal!!! Não vejo a hora de poder ver todas as novidades da Oceane! bjo

Unknown disse...

Ai que tudooo! To louca para experimentar. Adorei a caneta delineadora, o traço fica bem fininho e certinho..

To esperando meus produtinhos chegarem #ansiosa!

Rê, a propósito, eu comprei a coleção penélope aqui em Taguatinga mesmo. Tem na comercial norte e na Época Cosméticos (uma perfumaria enorme que tem no centro de Taguá, quase ao lado do Bazar do papai).

Beijooos!!

Diise França disse...

Louca para experimentar tbm! Amo! Adorei o lapis prata \o/