21 de outubro de 2011

Esmaltes Top Beauty - Coleção One For Two (142) na Visual Cosméticos

As marcas de esmaltes nacionais têm investido em muitas inovações tecnológicas para conquistar (ou manter) seu espaço em meio a tanta concorrência. E nós, esmaltólatras, ficamos doidinhas com tanta coisa linda.

Aqui em Brasília, as blogueiras do quadradinho acabam falando de todas as novidades com a Andrêssa, da Visual Cosméticos (403 norte). É que a gente sabe que ela sempre tenta trazer coisas diferentes bem rapidinho pra nós.

Conhecendo a loja como eu acabei conhecendo, sei que ela faz de tudo pra atender às nossas solicitações. Por isso, nada mais justo que eu aguarde sempre que os nossos pedidos cheguem por lá para eu poder comprar. Fora que o atendimento é sempre de primeiríssima qualidade.

Dessa vez, não foi diferente. Carol e eu só íamos dar uma passadinha por lá, mas olhem só o que tinha acabado de chegar:

Dentro da loja / Fora da loja

A coleção One For Two ("142") da Top Beauty.

À primeira vista, as cores clarinhas não chamam muito a atenção na gôndola. Mas é a inovação que faz a diferença: sob a luz do sol, os esmaltes mudam de cor. O efeito é chamado de "fotocrômico". Pena que São Pedro não tá ajudando muito com a questão do sol esses dias, então a foto registrou a mudança de leve.

Tanto as cores "indoor" quanto as "outdoor" são fofinhas, discretas. Bom para as meninas que preferem as cores pastel às espalhafatosas que costumam compor as coleções mais high-tech.

Perguntem se eu comprei... rs! As minhas escolhas foram o "Rock e Reggae" (rosa / lilás) e "Romeu e Julieta" (rosa / salmão). Fiquei bem apaixonadinha pelo efeito e resolvi investir numas cores clarinhas, já que ando dark demais, ultimamente... rs!

Parecem iguais, mas não são... rs!

Cada um custa R$6,50. Se joguem, meninas de cá!

Logo, logo, tem swatch. De preferência, com antes e depois. Hahaha... (rola uma ajudinha, São Pedro?)

2 comentários:

RoseBoxBlog disse...

uau que legal!
mais pra coleção.. rsrs
Bjo

.lívia. disse...

só das marcas nacionais estarem pensando assim em investir em grandes novidades como essa já acho super bacana XD

www.tofucolorido.blogspot.com