14 de dezembro de 2011

Concurso Cultural de Natal - Cake do Cerrado

Em 2011 Cake do Cerrado criou, inventou, se inspirou. Fez e aconteceu - e adoçou a vida de muita gente por aí, né?

Este será o primeiro Natal da Cake do Cerrado e ela não se fez de rogada: inventou mais umas belezurinhas pra deixar a data ainda mais gostosa! Olhem que fofuras:


Papai Noel atolado na neve. Hahaha!

Nesse clima de criatividade, que tal "correr o risco" de ganhar uma caixinha de cupcakes natalinos Cake do Cerrado?


Solte a sua imaginação também! Crie uma frase contendo os termos "Cake do Cerrado" e "Natal" e faça figuinha! Você pode ganhar uma caixinha como essa!

[FORMULÁRIO REMOVIDO APÓS FINALIZAÇÃO DO CONCURSO]

Além desses cupcakes natalinos, a Cake do Cerrado faz outros lindos modelos, em sabores variados. Conheça e se delicie (eu AMO)!


Observações importantes (LEIAM, por favor):
  • Por se tratar de produto delicado e perecível, não tem como a gente enviar para outros estados. O prêmio será entregue em mãos por mim ou pela Carol (Cake do Cerrado), somente aqui no DF (a entrega será combinada).
  • O concurso encerra às 12h do dia 20/12 e nós divulgaremos o resultado na mesma data, à noite.
  • O premiado será notificado pelo e-mail fornecido no formulário de inscrição. Caso não recebamos a resposta até o dia 21/12, o prêmio será entregue ao segundo colocado. 
  • Solte a sua imaginação! Você pode inscrever quantas frases quiser!
  • No caso de duas ou mais frases iguais, será premiada a pessoa que a tiver inscrito primeiro. 
  • Boa sorte! 

4 comentários:

Clau Jambo disse...

Hum delícia de concurso.

Participando.

Bjs

Gi Lizarda disse...

Oi, quiliiida! rsrsrs
Já bolei minha frase e agora fico só torcendo para ganhar. ^^

Mudando de assunto:

Tem evento de lançamento de produtos novos da Yes! Cosmetics sábado... vamos???

Tem mais informações no post de hj. Te espero lá!

Bisous.

Possible Beauty disse...

nhammm nhammmmm! Adorei esse sorteio!!
Saudade de vc, amiga...qnd te vejo?
Ah! E aquele coletinho de paetês mara que eu fiquei desejando, em qual marisa você comprou??
Beijocas quilida!

Daniela Paschoalin disse...

Oi Re, então o da NYX é lindo,no dia que eu comprei tinha outras cores e eu não levei (anta!), agora me arrependo!!!!...:)
PS: quero muito ganhar esses deliciosos!!!!! hummm!!!