Também comprei umas quatro cores para mim, e acabei adorando a qualidade da marca. Esmalte BBB, do jeito que a gente gosta, né?
Aí, fui curiar os swatches da Aninha em seu flickr. E acabei adorando uma das cores que eu não tinha ainda, o Explosive. E comentei com ela, que, lindona, acabou me presenteando com um frasquinho dele. Olhem que lindeza:
![]() |
"E precisava desse tanto de fotos?" - Eu me empolguei, desculpem... rs! |
A linha Dual Chrome da Kolt é de cobertura e vem com um aviso na tampa: é preciso passá-la sobre um esmalte preto para dar o efeito (pelo menos, é honesto, né? Rs...). Eu passei por cima do Black Lingerie da Revlon.
O que mais me impressionou nos esmaltes Kolt que já testei até agora foi o brilho. Além de terem um acabamento muito envernizado, realmente lindo (top coat é desnecessário, honestamente!), o brilho das cores é bem diferente de outras linhas nacionais. Conversando com a Ana, ela definiu perfeitamente, e eu reproduzo aqui: "lembra o acabamento da linha HD Sally Hansen". Falou e disse, amiga!
O brilho do Explosive tem efeito de glitter bem fininho, mas sem a textura chata de glitter, entendem? Na minha mão e nas luzes que pude observar, a cor variou entre um vinho-arroxeado, marrom e dourado, com leves nuances esverdeadas (dependendo do ângulo da luz).
Recomendo, viu? De verdade! Fora que o preço é bem legal mesmo, por volta dos R$3 (geralmente, menos). Não vale demais a pena??? Eu acho que sim!