12 de abril de 2011

Buy In Coins - eu recomendo!

Ok, este "eu recomendo" me causou certa tensão. Tenho que admitir.

Sabem aquelas compras que a gente faz, mas não tem certeza se vai dar certo? Bem, é fato que eu comecei esse processo de compra assim, totalmente com o "pé atrás".

Depois do fiasco "Tícia Makeup" (relembre aqui), eu procurei bastante uma paleta bem completinha de sombras. Quando não eram os olhos da cara, os sites não me inspiravam confiança. Sabe como é, gato escaldado...

Pois bem. Mas eu reparei que alguns desses sites utilizavam a foto de um outro site, o BuyInCoins.com. Então eu fui curiar o tal endereço.

Ah, gastadeiras.................... NÃO PRESTOU. Já conhecem esse site? Peeeensem no paraíso do importado xing-ling... é tipo uma Feira dos Importados organizada em um site bonitinho. Das miudezas aos eletrônicos; do celular à maquiagem... tem de tudo ali. No atacado e no varejo - e com FRETE GRÁTIS. É muita moleza, não? Por isso, o pé atrás. Mas aí eu pensei... "pôxa, é tudo tão baratinho..." e resolvi arriscar. Achei que valia a pena tentar, pelo menos pra poder falar aqui para vocês.

Os produtos que escolhi:

- Pro 96 Full Color Eyeshadow Palette Fashion Eye Shadow (US$ 11,30)
- Ecotools 5-PCS Makeup Cosmetics Eyeliner Brushes Set (US$ 7,24)

Escolhi, comprei e me pus a rezar.
Três semanas depois, chega um pacotinho em casa. Aí eu fiquei feliz, né? Pois é... mas só veio um produto. A paleta:


Digam aí: 96 cores de perdição, não é? E a pigmentação é boa. A fixação é mediana, mas nada que meus primers não resolvam. Por vinte e poucos dinheiros brazucas, vale demais a pena.

O estojo é menor do que eu imaginava, mas, se for pensar melhor... haja cor! Nunca que eu vou conseguir usar tudo nessa vida!!! E vem com um espelho bonzinho... e dois aplicadores de espuminha. A única bronca que eu tenho é que a tampa não fica parada em pé. Mas ok.

Eu já tava tristinha, tristinha... pensando que meus queridos Ecotools não chegariam. Até que, com um certo atraso, mas sem falhas, meu estojinho chegou!










O grande barato da marca Ecotools é que todos seus produtos são eco-friendly. Eles são produzidos com materiais reciclados ou sustentáveis (cuja exploração tem baixo impacto ambiental). Outra característica: sem crueldade animal. Sendo assim, os pelos dos pincéis são sintéticos - mas extra-macios. Além do mais, parte do faturamento da empresa é doada para entidades que lutam pela preservação do meio ambiente. Legal, né?

Curiosidade: tá vendo esse estojinho fofo que guarda os pincéis? Ele é feito de fibras de algodão e... maconha.

Só não entendi a onda da marca de aumentar uma peça na descrição. Diz que é "6 piece brush set", mas são apenas cinco pincéis. Vai ver que a sexta peça é o estojinho. De qualquer forma, no site Buy In Coins, eles consideram como "5 piece set". Sem enganação.

Enfim... adorei comprar na Buy In Coins. Como eu disse, fiquei super desconfiada, porque eu não conhecia, e tinha essa questão de frete grátis da China (convenhamos, é esquisitão...). Acabou que recebi tudo bem direitinho e, apesar do atraso, tudo deu muito certo. Além de tudo, a qualidade dos produtos que escolhi é muito boa. Ou seja: mais do que o site, eu adorei minhas comprinhas.

9 comentários:

Mirza Braga disse...

Amyga Lynda! Eu super amo essa loja... vout e passar mais duas no mesmo esquema! http://www.focalprice.com e tem também o http://dealextreme.com são duas perdições também.. compro várias bugingangas lá pra casa e pra mim... minha ultima aquisição foi um aparelho de massagem, ahhh sabe nesse site Focalprince? tem o mesmo massageador que no polishop é quase 500 reais por cerca de 60 reais. Legaaaaaaaallll né? Amey sua aquisição e a curiosidade sobre os pincéis... hihihihihi

http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

Beijoooooooooooooooooooo...
=D

LIZ VIEIRA disse...

Amiga eu compro nesse site há muito tempo e nunca tive problemas, demoram mais sempre chegam, já recomendei no meu blog várias vezes.

Se quiser outras dicas me chama no MSN.

Bjos Liz
www.branquelasardenta.com

Cintia Taira disse...

Adorei, principalmente o jogo de pincéis.
Vou entrar no site!

Mônica Luz disse...

Achei engraçado o comentário de que é feito de algodão e maconha! rs!
A Receita não taxou nao? Porque eles não estão perdoando nada ultimamente...
O meu pedido no Morangão, até agora, nada! Aff!
Amei as comprinhas, e vo lá cair em tentação também! rs!
PS: Estou loira!

Luz* disse...

Amiga "Kit", nossa sintonia é tão grande que mesmo sem uma combinação prévia, estamos usando o mesmo esmalte! Hahahahahahahaha...

Beijos!

crismalafaia disse...

Olá;
Lembra de mim e meu problema com a Ticia né ? Pois então estou entre a cruz e a espada, não consigo fazer meu cadastro no pagseguro, está dando erro, e passei um email pra eles pra ver se eles conseguem resolver, quando hj fui ver se eles tinham me respondido, de quem recebo uma mensagem ? Ticia me mandando o cód de rastreamento, que foi postado dia 19/04. Quando vc comprou vc chegou a receber o cód? Pior é que meu prazo pra cancelar é até dia 24/04? Mas como recebi o rastreamento não sei se tento cancelar ou arrisco em esperar o produto, o que vc acha ? Brigada, bjs.

Janny disse...

Hey! Me dá o endereço dessa loja, please! Mulher, tava pesquisando sobre tícia makeup, quando super encontrei seu blog e fiquei super feliz de achá-lo antes de comprar lá.
Gastei(gostei) muito do seu blog e já estou seguindo. Dá uma passadinha no meu, se gostar segue tbm...
Bjuxx

http://donajanny.blogspot.com

Eni disse...

Nossa, respirei aliviada agora quando encontrei seu depoimento sobre suas compras no site querida.

\o/

Meus pedidos chegarão!

BuyInCoins.com Help Desk disse...

*** Spanish

Hola Chicas! En primer lugar, quiero dar las gracias por este bonito blog :)

Esta es una oportunidad para que usted obtenga un 5% de descuento con una nueva afiliación de Buyincoins.com

Va a hacer su primera compra un 5% más barato ahora! [ Foto: http://goo.gl/qBEjZ ]

Sólo escriba "discountnow" como Código de Recomendador durante el registro en el sitio.

Puede hacer sus preguntas sobre la [ http://www.Facebook.com/discountnow ]

y compartir su puntos de vista, críticas y vídeos para obtener descuentos adicionales :)

Por favor, siga con nosotros!...


*** English

Hi Girls! First of all, I want to thank for this nice blog review :)

This is an opportunity for you to get 5% discount with every new membership on Buyincoins.com

Make your first purchase 5% cheaper now! [ Photo: http://goo.gl/qBEjZ ]

Simply write "discountnow" as Recommender Code while registering in site.

You can ask your every question on [ http://www.Facebook.com/discountnow ]

Share your views, reviews and videos on our page to get additional discounts :)

Now Like & Follow Us!...