25 de abril de 2011

Esmalte Ludurana - Diamante Puro

Sim, a Maria tem parceria com a Ludurana. Vocês podem ver no banner aqui ao lado. Mas eu ainda não tinha nem experimentado um esmalte da marca. Eu já procurava há um tempo e ainda não tinha encontrado. Por isso, eu estava, sim, fazendo "divulgação gratuita" da marca, que sempre me deu atenção quando eu precisei e respondeu meus e-mails quando tive dúvidas.

Quando fui à Fegobel, fiquei feliz ao ver o stand da Ludurana. Escolhi quatro cores bem diferentes, entre eles este:

- Ludurana - Diamante Puro (R$ 1,50 na Fegobel)

Sob luz fria (fluorescente)
Sob luz quente (incandescente)
Sob luz natural indireta
  

Ao pegar o vidrinho, fiquei encantada com o branco perolado repleto de brilhinhos mais fortes, como se fossem pequenas partículas de glitter dissolvidas no esmalte. Na primeira foto, dá pra notar esses brilhinhos com mais intesidade que nas imagens seguintes.

Depois, ao passar a primeira camada, eu achei a cor um pouco fraca. Eu não o usaria assim. Mas, ao passar a segunda camada, achei um pouco difícil. Acho que, por se tratar de um esmalte de secagem rápida, o pincel "puxava" a cor que já estava endurecendo embaixo. Até que dei conta, mas penei um pouco. E, por alguns instantes, achei que ia estragar o trabalho todo da primeira demão.

No fim, deu tudo certo. A cor é bem bonita e, para as mais tradicionais, acho que serve como um perolado lindo para se usar sob o clássico Renda. Eu me senti como alguns anos atrás, quando eu costumava usar sempre os cintilantes, e nunca os cremosos.

O que não gostei foi que o esmalte "rachou" em menos de três dias. Por se tratar de um esmalte branco, as rachaduras ficaram muito aparentes. Uma pena.

Ainda tenho mais alguns Ludurana para testar. Os restantes não são secagem rápida.
E vocês? Já experimentaram algum Ludurana? Qual?

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca experimentei nenhum Rê!!
=x

Mas gostei muito da cor desse, pena mesmo que racha fácil...

=/

Beijinhos e uma ótima semana!!

.lívia. disse...

ah, q lindos!! eu tenho 3 esmaltes da ludurana que ganhei em troquinhas! já até encontrei pra vender, mas só cores feias! vc tem cores LINDAS! ameiii os esmaltinhos e mt obrigada por sempre estar presente no tofu XD

Anônimo disse...

nunca usei o esmalte. Mais parece ser ruinzinho o pigmento...
Não sei, essas cores eu não gostei, adoro tons mais escuros!
Valeu a dica!
:**
Nem pra te darem hein? :P