13 de abril de 2011

Esmalte Risqué - Tattoo (Coleção Isabeli Fontana)

Essa minha mania de tirar foto atrasada...

Bem, o friozinho chegou e, com ele, vieram também as cores mais escuras. Dia desses, estava eu caroçando a Americanas, quando avistei o display de esmaltes. Mas também, que perigo, eu caminhando pela área de cosméticos dali, né???

Acabei fazendo um mini-estrago. Entre alguns vidrinhos, lá estava este aqui:

- Risqué (Coleção Isabeli Fontana) - cor Tattoo (R$ 2,99 nas Lojas Americanas)



Deixei as duas imagens porque fiquei em dúvida sobre qual era mais fiel...
Esse grafite-quase-preto tem um metalizado discreto, mas poderoso. Duas camadas bastaram para cobrir direitinho as unhas. Eu me senti muito Vamp (alô-ôu, Canal Viva... rs!) enquanto estive usando essa cor. E as bonitas "causaram" por vários dias...! Isabeli, fiquei fã!

Nenhum comentário: