30 de abril de 2011

Esmalte Eliana - Desfile

Depois que comecei este blog, tudo que é novidade eu quero testar pra colocar aqui. E mais: depois que viciei em esmaltes, toda marca "nova" (e, por "nova", também incluo marcas que já são antigas, mas eu nunca usei) me instiga. Fico curiosa, procuro nas lojas e quero comprar pelo menos um frasquinho pra poder falar que já testei... rs!

Esse foi o caso dos esmaltes Eliana. Não sei se estou procurando nos locais errados, mas não os encontro de jeito nenhum, aqui no DF.

Aí eu comentei com minha amiga-xará-e-quilida Renata, que tinha um vidrinho com ela e me emprestou:

- Eliana - Desfile (não sei quanto custa, já que foi emprestado...)




Achei engraçado a cor se chamar "Desfile". Porque esse rosinha antigo lembra mais "unha de vovó" que "unha de top model". E, quando digo que lembra unha de vó, eu digo isso porque, além de mim, um monte de gente à minha volta achou o mesmo. Foi uma denominação unânime na pesquisa de opinião no meu grupo de amigos.

Entendam: essa denominação não é pejorativa! Achei a cor uma fofura e, ao contrário da maioria dos esmaltes, este durou mais de quatro dias na minha mão. Só então lascou uma pontinha do esmalte em dois dos meus dez dedos.

A cobertura do esmalte é boa e ele passa bem facinho. A textura me lembrou os esmaltes Elke. Com a diferença (na minha humilde opinião) de parecer um pouco mais espesso. Gostei.


P.S. tudo a ver: repararam que cortei as unhas??? Já tava agoniada com aquele unhão-de-bruxa... rs! 

4 comentários:

Luciana Côrtes disse...

Vamos testar!! Adorei a cor...
Bjuss

Priscila Fernandes disse...

Oiii floor!!
Bem fofinha a cor!! =D

Ooh, mudei o blog! Passsei pro blogspot!
Ta tendo sorteio ja haha
Bjoks!!
Prit
@sacolada

http://sacolada.blogspot.com/

disse...

Oi, Re!!! Tem Eliana para vender na Visual Cosméticos da 403 N!
Eu adoro esse tom de rosa 'vovó'! rs.
Bjos.

Flávia Kitty disse...

A cor é linda! Gostei :)

beijokas