26 de janeiro de 2012

Esmalte Kolt - Dual Chrome Explosion

Quando eu "descobri" os esmaltes Kolt, alucinei e acabei comprando muitos, muitos pra minha quilida amiga Ana Sol, já que os lindos não têm tolueno (substância à qual Aninha é alérgica).

Também comprei umas quatro cores para mim, e acabei adorando a qualidade da marca. Esmalte BBB, do jeito que a gente gosta, né?

Aí, fui curiar os swatches da Aninha em seu flickr. E acabei adorando uma das cores que eu não tinha ainda, o Explosive. E comentei com ela, que, lindona, acabou me presenteando com um frasquinho dele. Olhem que lindeza:








"E precisava desse tanto de fotos?" - Eu me empolguei, desculpem... rs!

A linha Dual Chrome da Kolt é de cobertura e vem com um aviso na tampa: é preciso passá-la sobre um esmalte preto para dar o efeito (pelo menos, é honesto, né? Rs...). Eu passei por cima do Black Lingerie da Revlon.

O que mais me impressionou nos esmaltes Kolt que já testei até agora foi o brilho. Além de terem um acabamento muito envernizado, realmente lindo (top coat é desnecessário, honestamente!), o brilho das cores é bem diferente de outras linhas nacionais. Conversando com a Ana, ela definiu perfeitamente, e eu reproduzo aqui: "lembra o acabamento da linha HD Sally Hansen". Falou e disse, amiga!

O brilho do Explosive tem efeito de glitter bem fininho, mas sem a textura chata de glitter, entendem? Na minha mão e nas luzes que pude observar, a cor variou entre um vinho-arroxeado, marrom e dourado, com leves nuances esverdeadas (dependendo do ângulo da luz).

Recomendo, viu? De verdade! Fora que o preço é bem legal mesmo, por volta dos R$3 (geralmente, menos). Não vale demais a pena??? Eu acho que sim!

12 comentários:

Ana Sol disse...

Ai que post legal, me senti tão tão importante! rsrsrs.
Obrigada por ter me apresentado o mundo sem tolueno da Kolt, gosto muito da linha de duos e da da linha HD, o acabamento parece esmalte importado.
Beijinhos

Daniela Paschoalin disse...

Adorei Re! bjo

Possible Beauty disse...

Nuussaaa, que escândalo de lindo!
Adorei!
Beijocas!

Flávia Kitty disse...

Amei, quero um desse hauhauha

Beijokas

wal disse...

Olá, gostaria de te mandar um e-mail com uma proposta, mas não encontro no blog. Você pode me informar, por gentileza, o seu e-mail? Obrigada! Walquene

Amanda disse...

Que lindo! Nunca usei nenhum esmalte dessa marca :o
Onde vc comprou? XD

.lívia. disse...

duo lindo e o preço valeu mesmo a pena XD

Kellen Turci disse...

Adorei!
Essa cor é tão rica!!!
Beijos

Amanda disse...

Pois é! Todo mundo tá votando no cabelo da Fernanda Paes Leme, mas eu estou inclinada a cortar no estilo da da moça da primeira foto.

Ai, esses esmaltes da Kolt estão tão longe! hahahahaha Vou ver se encontro em algum lugar mais perto de casa :) Mas obrigada! :*

Gi Lizarda disse...

Noooossa... que esmalte lindão! Salta às vistas!!!
Nunca usei nenhuma dessa marca,mas a Helô deve conhecer. ^^

Gata, hj saiu o post sobre os cupcakes, viu? Mais uma vez, OBRIGADA!!!

Beijocas.

Clau Jambo disse...

Esse é perfeito, lindooo adorei o efeito.




Bjs
Clau
Blog Garota Jambo

Coisas De Mulher disse...

Olá querida..que cor linda!!Adorei o post e o seu blog,já estou seguindo!!
Apareça lé em Coisas De Mulher e participe também se gostares,bjos e ótima tarde pra vc!!
Sucesso linda!

http://fabisilvaleuck.blogspot.com/