4 de janeiro de 2012

Olay - Regenerist Micro Sculpting Cream


É muito bom quando a gente testa um produto legal, de boa qualidade. E o Olay Regenerist Micro Sculpting Cream (ufa!) foi uma das poucas gratas surpresas que a polêmica Glossy Box me trouxe.

Segundo o site da marca no Brasil, a promessa desse creme é "sua aparência visivelmente mais jovem e pele mais firme em 5 dias". Bem, eu que já sou jovem não sei dizer se isso foi cumprido assim, em tão pouco tempo. Mas o fato é que eu senti uma bela diferença na minha pele, sim.

Devo confessar que não tenho o costume de cuidar da minha pele - principalmente da pele do meu rosto (é, eu sei... já passei da idade de começar a me preocupar com isso!). E, sim, eu tenho consciência de que cuidar da pele não é apenas uma questão estética, mas também de saúde. Sei disso tudo. Não precisam ficar brabos comigo!

Pois é. Aí, veio a Glossy Box Premium, com um supermega-atraso que já tinha me tirado do sério... trazendo umas diabas de amostrinhas chinfrins e apenas dois produtos que me chamaram a atenção. Entre eles, este creme. Então, alguns dias depois (sim, porque eu tive que dar um tempo pra raiva da intermediária - entenda-se Glossy Box - passar e eu poder testar meus produtos com imparcialidade), comecei a usar o Micro Sculpting Cream.

A tal da DECEPCIONANTE caixa rosa

O creme que salvou o investimento

Para pessoas que, como eu, não costumam usar cremes no rosto, a mudança é facilmente perceptível - ao menos pra mim mesma, que conheço bem minha pele. Eu passo o creme todas as manhãs, logo após o banho, e tenho sentido minha pele muito mais hidratada (obviamente, dada a minha não rotina de antes) e bem mais firme.

A sensação do creme é muito gostosa. A textura é molhadinha e espalha muito bem na pele, sem escorrer ou deixar o rosto oleoso, muito menos com aspecto ou sensação de "argamassa" ou pasta plástica. O Micro Sculpting Cream é bem refrescante e tem um cheirinho ótimo de limpeza, sem ser enjoativo. Sinto diferença quando esqueço de passar o creme de manhã - e isso tem me feito criar a rotina de usá-lo sempre. Sem esse hábito, acredito que os resultados não seriam tão bem percebidos por mim.

Odeio ter que admitir que a Glossy Box me trouxe essa boa surpresa, porque eu realmente fiquei decepcionada com essa tal caixinha rosa. Mas para não dar o braço a torcer, devo dizer que o mérito é todinho da Procter & Gamble. A empresa parece estar investindo forte na introdução da marca Olay no mercado brasileiro e, se depender da qualidade deste produto, eu torço para que possamos ter fácil acesso a muitos outros produtinhos com o mesmo sobrenome. Gostei muito e recomendo para quem puder testar também (respeitando as orientações de seu dermatologista, é claro).


* Como não adquiri o potinho diretamente em uma loja, fiz uma rápida pesquisa online e constatei que Olay - Regenerist Micro Sculpting Cream pode ser encontrado em farmácias, drogarias e lojas de departamentos. Os preços que encontrei (sem o valor do frete) variaram entre R$55 e R$85. 

8 comentários:

.lívia. disse...

poxa, parece mt bom mesmo! ele ñ deixa a pele oleosa ou algo coisa assim?

Amanda disse...

Se for comparar om as caixinhas que eu recebi, até que a sua não veio tão ruim! Imagina a minha raiva também hahahahahha. Eu cancelei a Premium e fiquei só com a Beauty, que não tem me dado desgosto XD

Daniela Paschoalin disse...

Re, tb não usava, até esse ano, depois fiquei preocupada com umas ruguinhas que me apareceram na pele da área dos olhos...kkkk (alouca!)
Daí comecei a minha saga pra encontrar um creme de melhorasse ou atenuasse essa região, daí, depois de muito procurar, enconbtrei um da Mary Kay muito bom e que tá dando jeito.
mais quem não usa e começa a usar vê logo a diferença. bjocas

Tudo Que Amamos disse...

Ainda bem que a sua veio com algo que vc tenha gostado,né?!
Só vejo o povo reclamar! =]
Beijos

www.tudoqueamamos.com.br

Daniela Paschoalin disse...

Achei bem jovial essa linha tb, valeu o preço e o produto!
Re, me lembrei de vc esses dias kkk, comprei alguns esmaltes (6), nem sei se são anti alérgicos, mais acho que não são não, enfim, cheio de brilhos, alguns holográficos, coloridos...vou testar pra ver se rola algum tipo de empolação, vou fazer post depois! bjocas

Arquipélago disse...

Oi Rê, tudo bem com você? Usando e abusando dos chinelos da ARQUIPÉLAGO, rs ?

Agora temos um blog que já está no ar há alguns dias e fizemos uma postagem em sua homenagem...passa lá e divulgue para suas seguidoras !

Você é nossa convidada de honra para estrear o hall de seguidoras.

Um abraço,

http://arquipelagobrasil.blogspot.com/2011/12/maria-gastadeira.html

Ninna Alves disse...

Eu recebi outro creme da Olay, um anti-rugas! É bom que já começo a cuidar da cutis ceedo né? HAHAHAHA

Poxa, eu nunca tive problema assim com a GB não... a minha última caixinha foi meio sem graça, mas as outras foram legais, pelo menos eu gostei.

E se está dando mais chateação do que felicidade, é melhor cancelar mesmo, deixar pra lá e gastar o dinheiro com coisas mais legais!


Ninna
;*

Nane disse...

Preciso testar!
Tb sou um tanto preguiçosa nesse quesito e já passei da idade de cuidar da pele.

Beijos lindona
Ótimo 2012 pra vc!

www.atdgirl.blogspot.com