20 de maio de 2011

Esmalte Acqua Lips - Violeta

Tenho um colega, o Du, que sempre acha graça dos nomes dos meus esmaltes. Eu adoro mostrar minhas unhas recém-pintadas pra ele, e ele morre de rir com a criatividade das marcas quando resolvem batizar suas cores.

Por isso, quando eu estava olhando as prateleiras na Crecol (313 norte), achei que ele ia se divertir com mais essa:

- Acqua Lips - cor Violeta (R$ 1,99 na Crecol da 313 norte)

Aí vocês me perguntam por que eu achei tão divertido. Bem, eu nunca tinha ouvido falar na marca. E, se me falassem em "Acqua Lips", eu pensaria em batom. Não em esmalte. Mas o melhor de tudo é a cor. Pensou em violeta? Pois é... tenho certeza de que não foi isso que você imaginou:




Juro que não entendi. Alguém aí pode me explicar?

Bom, sobre o esmalte... ele passa bem, até. Um pouco ralo, mas não muito. Passou relativamente bem em duas camadas (em três unhas, eu não passei tão bem e precisei reforçar com uma terceira demão). A consistência me lembrou os esmaltes Elke.

Quanto à cor, confesso que não gostei. Uma cor de leite-com-café-fraquinho que definitivamente não combinou com minha pele amarelada. Mas a marca não tem culpa da minha escolha, muito menos do tom da minha pele. Então, pra quem curte esse tipo de nude, é uma boa opção. Num preço legal - o que é um aspecto super-positivo.

Outra coisa que não gostei foi o cheiro. Achei bem forte, o que me fez pensar nos malefícios que certos componentes de esmaltes podem trazer à saúde. Tudo bem que cheiro forte não quer dizer que seja mais perigoso... mas é instintivo. Por isso, desgostei um pouco mais. Opinião pessoal.

E você? Já experimentou um Acqua Lips? Conte pra gente!

4 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oi ne!?

como assim!?!!

também não entendi!

aiuehuiaheuiah

mas a cor é legal!

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

Lyvia Gamerco disse...

Tá super usando cores assim, ainda mais com a reprise da novela O Clone, a Jade usa um esmalte assim.
beijo

L A disse...

Caramba, é muito barato, mas eu também não gostei da cor. Se tem cheiro forte já não me atrai :l

Beijos!

Inez Guedes disse...

Onde podemos encontrar este esmalte aqui em BsB ??????????
Bjs