9 de agosto de 2011

Futuros gastos: Esmaltes Blant - Coleção Flores do Cerrado

Que a Maria é fã da Blant, acho que todo mundo sabe. Desde que conheci a marca e comecei a usar seus esmaltes e tratamentos, fiquei mal-acostumada com a qualidade que a Blant tem. Perdi a paciência com esmaltes pouco pigmentados, que demoram a secar ou que eeeeenchem de bolinhas. Fiquei phyna.

Além da qualidade, a Blant também se preocupa sempre em lançar cores que casam com as estações. Por ser uma empresa baseada em Goiás, também busca promover as riquezas do Cerrado. Dessa vez, não foi diferente.

A coleção Primavera Verão 2011/2012 buscou inspiração na flora do Cerrado. Em parceria com a fashionista - e, acima de tudo, bióloga, mestre e doutora na área tá, bem? - Thaina Lima (autora do blog Get The Look), a Blant bolou uma linha romântica, colorida e fofa, como a estação pede. A expertise da Thaina foi fundamental para desenvolver e escolher as nuances que comporiam a coleção. E, é claro, também para apresentar e explicar para todas nós quais são as flores que batizaram cada esmalte.



Viu como a flora do Cerrado é rica? E esta é apenas uma pequena amostra... que vem homenageada nos seguintes esmaltes:

Mix fofo, né?

Além dessa coleção linda, que está prevista para chegar às prateleiras na primeira semana de setembro, a Blant também lança um Top Coat faz-tudo-e-mais-um-pouco! Desejei muito:



Esses lançamentos marcam o primeiro aniversário da Blant Colors, que tem colhido belos frutos, graças à preocupação com a qualidade de seus produtos (a preços competitivos!) e seu bom relacionamento com os consumidores (nós, gentemmmm!!!). Vamos soprar as velinhas com muita cor e beleza, heim?

Ansiosaaaaaaaaaaaaaa pra testar tuuuuuuuuuudo!
Quero demais o Caliandra (sou APAIXONADA por essa flor-pompom!). E você?

Um comentário:

.lívia. disse...

gente, eu vi esse bafo todo e com certeza essa coleção todinha será um futuro gasto pra mim tbm! HAHA