26 de maio de 2012

Esmalte Impala - Deitar na Rede

Férias pedem descanso, né? E tem descanso melhor que Deitar na Rede?

Adorei a coleção nova da Impala, chamada Trem da Vida. As cores são lindíssimas... mas mais lindos ainda são os nomes. "Deitar na Rede" não é uma delícia? E a cor é belíssima: um roxo com gloss azulado, rosa e prateado bem bonito.

Confesso que já fazia um tempo que eu não comprava esmaltes Impala. Estava achando muito grossos, ruins de passar. Mas resolvi comprar duas cores da coleção Trem da Vida porque gostei das cores... e gostei. Passei duas camadas para uma cobertura perfeita.




Eu comprei o meu esmalte na Ikesaki da Liberdade, quando fui a São Paulo. Mas eu já soube que, aqui em Brasília, chegou na Visual Cosméticos (403 norte). A coleção inteirinha. Tô achando que vou lá garantir outras cores, porque a coleção tá linda demais...

4 comentários:

Cristina disse...

Já passou lá na Visual, né sua linda?! Vou lá quarta pegar meus Impalas. Beijim

Cristina
http://crixnails.com

Visual Cosméticos disse...

Ficou lindo em você :) Confirmando que ainda temos todas as cores aqui na Visual 403 Norte. Saudade da senhorita!
Beijo!

. disse...

Olá Tudo bem?
Eu sou da Farfetch www.farfetch.com.br e criamos um programa de afiliados para realizar parcerias com sites e blogs. Se você tiver interesse enviei um e-mail para afiliados@farfetch.com
Obrigado.

Unknown disse...

Comprei ele hoje, mas a primeira impressão foi dele ser ralo, mas acho que foi só impressão! Quando eu usar, te conto! O Alegria também tá liiiindo. Beijos!