10 de novembro de 2010

Dupé e Ipanema (um deles eu ganhei!!!)

Eu ADORO participar de promoções. Sorteios, concursos culturais? Tô dentro! Por isso, quando recebi um email do Terraço Shopping falando sobre um sorteio que o blog Amor, Leva a Minha Sacola? faria, cliquei rapidinho pra ver como funcionaria.

Eu não conhecia o blog e achei o conteúdo bem legal. Já botei na minha lista de leitura pra acompanhar de perto, sempre. E fiquei maluquinha com a promoção: a Arquipélago, loja lindinha do Terraço, lançou a nova coleção da Dupé, assinada pelo salve-salve Romero Britto (AMO!!!), e sortearia seis pares de sandálias entre as pessoas que comentassem no post promocional. Detalhe: podíamos comentar inúmeras vezes!

Como sou paraguaia brasileira e não desisto nunca, comentei muito. Mas "dicumforça"! E acabei sendo uma das sorteadas!!!

Assim que recebi a notícia, corri para a Arquipélago. E, agoniada que sou, é claaaaro, fui a primeira a ir buscar o prêmio! Fiquei um pouco perdidinha porque a loja mudou de ponto no shopping. Agora, ela fica próximo à escada rolante das Lojas Americanas (na minha opinião, um ponto muuuuito mais favorável). Adoro o clima e a decoração da Arquipélago, que se mantiveram intactos e até mais bem-resolvidos na nova loja. E as sandálias, gentem... que LINDEZAS!!! Pelas fotos, eu já tinha visto como eram fofas. Ao vivo e calçando nos pés, fiquei ainda mais apaixonada...

Difícil foi escolher só uma. Acabei optando pela de peixinhos como prêmio do sorteio. Mas, descontrolada que sou, não me contentei e quis comprar a de borboletas também. Eu nunca tive uma Dupé. Na real, ainda não tinha visto um modelo atraente para os meus olhos e pezinhos. Aí veio Romero Britto (e a promoção, claro!)... e eu calcei as sandálias. Tenho que dizer: que borracha macia!!! A impressão que tive é que elas são mais grossinhas que as Havaianas, mas mais macias e bem mais leves. Gostei um tantão!

Glub-glub muito fofo!

Brabuletinhas coloridas e hipnóticas...!

Exagero? Humpf, foi só o começo... porque, aí, eu me virei para a parede da Ipanema. Já falei do meu amor chinelístico, né? Não teve jeito. Escolhi outro modelo... =P

Chambinho neon

O megacoração me conquistou. Achei divertido e coloquei no pé. O formato anatômico é de-li-ci-o-so, gentem! Parece que "abraça" o pé, sabe? Gostei e, embora não seja muito fã de chinelos pretos (prefiro cores mais divertidas), o coração pink deixa o modelo super-simpático! Vai combinar um tantão com um shortinho no fim de semana... rs!

O fim das contas? Eu devo ser O SONHO de toda loja que faz promoção ou dá brinde!!! Em vez de ir só buscar um presente, eu acabei saindo com TRÊS sandálias da loja. Três pelo preço de dois. Coisas de Maria Gastadeira... rs!

- Sandália Dupé - Arte Brasileira Azul/Peixe (GANHEIIIII!)
- Sandália Dupé - Arte Brasileira Branca/Borboletas (R$ 30,00 dos quais 7% serão doados para a AACD)
- Sandália Ipanema - Neo Summer Love Preta (R$ 29,90)

9 comentários:

disse...

Adorei a chinelinha com corazón! Fofíssima!
Ah querida, quem não AMA um brinde e afins! Tbm adoro, mas não sou muito pé quente em sorteios...aff!
Beijocas!

F@! disse...

Adorei esse relato! Que bom que você gostou do prêmio :) Pode ficar de olho no www.amorlevaminhasacola.com.br porque já já vamos fazer outra promoção muito imperdível!

Beijos
Fábia Galvão

Unknown disse...

Eu também quero esses chinelos... Mas só dá pra ser gastadeira com dindin na carteira :)

Andrea disse...

Linda, linda, linda, amei!! Também querooooo!!! Qto vc calça? rsrsrs
Beijos!!

ReMoTa disse...

Meninas, que ALEGRIA receber seus comentários!!! Adoooouro de verdade!

Mô, o coraçãozinho é mesmo uma delícia, né? Também fiquei louquinha com ela. Quanto a sorteios, persista, garotinha! Tô na sua torcida e vou vibrar quando você ganhar também!

Fábia, bem-vinda a esse mundinho louco! Brigadão pelo presente, pela presença e pode deixar que continuo ligada no Amor!!!

caixa de pandora, tem razão... não curto nem um pouco sair gastando e depois me enrolar nas dívidas. Eu já passei por isso e não foi nem um pouco agradável. Mas mesmo quando não tô podendo muito, eu acabo gastando... nem que seja com balinha. (Mas seeempre com a mão na consciência!). Ah, eu nunca consigo acessar a sua caixa... mas gostei dos seus outros blogs. Vou acompanhar, ok?

Andrea, meu pezinho, aliás, pezão é 36/37. Como gosto de chinelo grande, eles sempre são 37 ou 37/38. Se até nisso a gente coincidir, meus chinelinhos estão às ordens, quilida!!! =)

Beijocas a todas e, mais uma vez, brigadão por passarem aqui! Adoro vocês, lindonas!

Anônimo disse...

O truque pelo visto era esse: dar uma e esperar que, naturalmente, todas as ganhadoras comprassem outros pares!

ReMoTa disse...

Rodrigo,

bem-vindo ao meu mundinho! Adoro suas Dores Capitais e sou fã do seu texto! =)

Sim, sorteios e promoções nesse estilo são uma forma de buscar novos clientes e fidelizar os antigos (publicitários são terríveis... eu bem sei! Rs...). No meu caso, eles deram a sorte de terem sorteado alguém gastadeira assim. Já me fidelizaram! =)

Andrea disse...

Rê, infelizmente nisso não combinamos, eu calço 34!! Uma pena, já tava me animando rsrsrs

beijos!!

ReMoTa disse...

Hahahaha... ia ser muito bizarro, não é, Andrea?

Rs...