3 de novembro de 2010

Esmalte Hits Ti-Ti-Ti Speciallità - Luísa

Por mais estranho que possa parecer, nunca fui acostumada a pintar minhas unhas com cores escuras. Até há pouco tempo, quando eu frequentava o salão semanalmente, minha manicure vivia brigando comigo porque eu não saía do básico "rosinha/branquinho/begezinho". Nos pés, SEMPRE o clássico Renda.

Quem diria que, hoje, eu estaria assim, testando as cores mais esdrúxulas e malucas?

Hoje, por exemplo, resolvi experimentar mais um Speciallità. Agora, da linha Ti-Ti-Ti, inspirada no remake da clássica novela global.

- Esmalte Hits Ti-Ti-Ti Speciallità - Cor Luísa (R$ 1,69 na Visual Cosméticos - 306 norte)

Pontinhos de luz

A cobertura é boa; em apenas uma camada, a cor já fica bem escura. Mas, quando terminei as duas mãos e as unhas já estavam meio secas, o esmalte ficou fosco, por mais que a embalagem o caracterizasse como "perolado". Passei mais uma camada de esmalte e a cor ficou fosca novamente. Como eu esperava uma cor envernizada, optei por passar um top coat de brilho. Assim, ficou do jeito que eu queria: uma cor de "bala de café" (denominação que minha sobrinha deu, e eu achei que seria um nome perfeito para o esmalte), com brilhinhos dourados no fundo. O que eu mais gostei é que, em ambientes fechados, a cor é um marrom até bem discreto. E, à luz do sol, o dourado aparece bem e o esmalte fica bem interessante. Peruíce outdoor.


P.S. tudo a ver: quando olhei no site da Speciallità, vi, na descrição da cor, que é um "marrom perolado fosco". Seria bom eles deixarem isso bem claro na embalagem, e não apenas no site, não é mesmo???

3 comentários:

Andrea disse...

Adorei a combinação de marrom com dourado, amo!! Esse esmalte ficou lindo, principalmente pelos brilhinhos discretos! Apesar de preferir esmaltes com brilho, se eu ver esse daí vou comprar com certeza! Beijos

disse...

Quem sou eu pra falar em peruíce...eheheeh. Esse seu esmalte tá discreto demais pra mim, hein! Ainda mais que não é perolado como diz ser.
Muito lindo, com certeza!
Beijocas!

ReMoTa disse...

Oi, meninas!!!

Eu adorei a cor e mais ainda a duração. Do jeito que sou inquieta, é muito difícil eu manter TODAS as unhas intactas por mais de três dias. E elas permaneceram lindas por um bom tempo. Até que enjoei e taquei um roxão... hahaha!

Recomendo!
Beijoquinhas e obrigada pela visita!!!