18 de novembro de 2010

Esmalte Impala - Crochê

Essa semana resolvi me mimar e me presenteei com um banho de salão. Ajeitei os cabelos, fiz sobrancelha (não gostei muito, mas tudo bem porque pelo cresce, né... rs!), pé e mão. Como eu acabei de comprar um monte de esmaltes numa promoção da Impala na Rede dos Cosméticos, eu resolvi levar a cor que eu queria que a manicure usasse.

Pra ela não chocar demais (é até engraçado mencionar isso, mas a verdade é que as manicures não estão muito acostumadas com verdes, azuis e roxos... rs!), levei uma cor basiquinha, mas nem tanto.

- Impala - cor Crochê (R$ 1,49 na promoção da Rede dos Cosméticos)



As meninas do salão adoraram e eu também.  A cor faz parte da coleção Floral (comprei vários outros da mesma linha!) e é um cinza-amarronzado super-elegante. Por ser cremoso, achei que ele poderia ser um pouco mais espesso. Em algumas unhas, a manicure precisou passar três camadas para cobrir bem. Acho que, quando o esmalte envelhecer um pouco, vai ficar mais bonito ainda. Por incrível que pareça. Hahaha!

8 comentários:

Andrea disse...

Eita! Adorei a cor!! Crochê! Bem diferente, não tenho nada parecido!! Ficou linda!! Tô até imaginando eu numa promoção da Impala, R$ 1,49?? Nossa, tava perdida, não vou nem passar perto!!! rsrs
Beijos!

Gabby disse...

Q baratinho!!!! Linda cor, tenho uma parecida e da Impala tbm... adoro esses tons!
Já estou seguindo o blog tbm, mto legal conhecer as blogueiras de BSB, fica ligada no DaTC q sempre rolar uns encontros!
Ah, se vc quiser uma dica de onde fazer sobrancelha, recomendo super a Rosana, ela faz a minha há anos: 81973563.
Espero q ajude! Bjinhosss

Caprichos Femininos disse...

Adorei o Blog, pois sou Maria gastadeira tbm, rsrsrs!!!

Mas a respeito do esmalte, da próxima vez pede pra manicure passar uma mão de um esmalte branco(talvez) só pra fazer uma selagem antes e passar o crochê ai vai ficar mais escuro e uma cobertura melhor.

Faço isso com esmaltes ralos e difíceis coberturas.

Bjs

Luciana Oliveira
Caprichos Femininos

Andressa Cristine disse...

Obrigada pelo recadinho no meu blog! Espero que escolha produtos legais e faça boas compras!

Já to te seguindo!!!

Beijos.

Anônimo disse...

Acho lindo esse esmalte!! Essa coleção ta uma fofura mesmo!
Que legaaal, mais uma blogueira daqui!! Tá partcipando do amigo secreto entre as blogueiras brasilienses??? Se não, manda e-mail pra sacolada@gmail.com pra gente poder te incluirrr!! :D

Bjok, fofa! E obrigada pelo comentário ^^ hihi Seja sempre bem vinda!
Bjo bjo
Prit
@sacolada

Anônimo disse...

Que lindo esse esmalte,adoro esses tons! Acho um looshoo!
E muito obrigada pela visita no blog,adorei! Volte sempre que puder e quiser tah?!!

bjks

www.oficinadebeauty.blogspot.com

ReMoTa disse...

Olá, meninas!!!

Mais uma vez, obrigadíssima pela visita!

Dea, que legal que você gostou da cor. Quando quiser, tá às ordens! Quanto à promoção, realmente, eu fiquei perdidinha. Pior que os vidrinhos estavam todos misturados nas prateleiras... imagine o tempão que fiquei lá, escolhendo??? Rs...

Gabby, bem-vinda! Estou realmente adorando conhecer mais blogueiras do quadradinho, mesmo que apenas virtualmente. Pode deixar que tô de olho no DaTC e vou ficar ligada nos encontrinhos, brigadinha!

Luciana, brigada também! E bem-vinda também! Rs... Puxa, adorei sua dica! Vou testar eu mesma, aqui em casa! Adorei!

Andressa, pode deixar que em breve escolherei coisas ótimas contigo! É bom que, além de tudo, vou ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente quando for buscar os produtinhos, né? Bem-vinda ao mundinho gastadeiro!!!

sacolada, que ideia legal! Vou te mandar um email pra saber os detalhes, viu? Brigadinha! Quanto à coleção, eu amei mesmo. A Impala se superou e eu adquiri vááários. Logo vou postar mais!

Andreza, brigadinha pela sua visita também! Adorei a oficina e espero que você também goste do Gastadeira!

Beijocas, meninas lindas!!!
Adorei seus comentários!

Tatiane Modena disse...

Oiii estou usando essa cor hj rsrs ..

bjossss

adorei o blog to seguindo..

http://dicasdatatica.blogspot.com/