8 de novembro de 2010

Esmalte Impala Gloss - Julieta

Roxo me lembra minha sobrinha Nanda, que, com dois aninhos, apaixonou-se pela cor depois que o Tulintcha dela resolveu fazer uma camisa roxa. À época, ela mal falava o nome do time. Hoje, até o hino da torcida a bichinha canta. Mal de pai, dindinho, dindinha e zilhões de tios postiços e de mau gosto.

Mesmo com essa referência (afinal, sou são-paulina... não mais roxa, como fui antigamente, mas ainda são-paulina de coração), eu ainda curto a cor. Gosto de suas diferentes nuances: do lilás ao violeta, do berinjela ao púrpura. Pra mim, todas são lindinhas e têm seu valor. Por isso, quando vi um esmalte roxo-brilhante na prateleira da Rede dos Cosméticos, eu não tirei o olho dele. Pensei por váááários minutos (enquanto enchia a cestinha com milhões de outras cores) se eu usaria aquela cor tão chamativa e, finalmente, decidi: "que se dane! Se eu não gostar, uso acetona!". E comprei.

- Esmalte Impala Gloss - cor Julieta (R$ 1,89 na Rede dos Cosméticos)

Quando eu achava que minha peruíce tinha chegado ao limite... vem um roxão e me prova o contrário!

O visual você tá tendo na foto que, por incrível que pareça, ficou bem próximo do real.

Quanto à cobertura, ela é bem boa. Impala é Impala, gente. Logo na primeira camada a unha fica bem bonita. Mas, como se não bastasse, eu queria mais brilho. Por isso, parti pra segunda camada. E ficou mais legal mesmo. Pra brilhar ainda MAIS (é, eu sou shine-a-holic... rs!), eu testei, por cima, um top coat que minha irmã trouxe dos EUA, o Sally Hansen Diamond Strength Diamond Shine Base & Top Coat amém. Ele realmente deixou a cor mais viva, mas não gostei pelo fato de não ajudar na secagem do esmalte. Nesse caso, sou mais meu bom e velho Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes Nail Experts da Avon amém também. Mas diz que o da Sally Hansen também ajuda a endurecer as unhas. Se isso for verdade, não irei descartá-lo totalmente (até porque minha irmã trouxe TRÊS dele... pois vinha de brinde em uma embalagem promocional com um esmalte).

Vou confessar que, mesmo pra mim, que gosto de uma cor che-gay nas unhas, o roxão ficou bem chocante. Tipo carnaval Globeleza, saca? Mas achei divertido para o fim de semana!

Passei no sábado. Eu adorei, minhas amigas adoraram... mas hoje à noite ele já vai pro saco. O ruim de cor marcante é que enjoa fácil...

2 comentários:

Andrea disse...

Rê, adorei o roxinho, adoro rosa e lilás, e esse ficou lindo mesmo!
Morro de rir dos seus comentários riscados rsrsrs
Eu fiz um post de rosinhas, depois dá uma olhada!!
Beijos!!

ReMoTa disse...

Minha ironia racha a minha cara e risca comentários, amiga!!! =)

Que bom que você se diverte, é justamente essa a minha intenção!

Ando meio lenta com minha leitura bloguística, mas eu já tô indo te visitar também!

Beijocassss!