11 de novembro de 2010

In Shape - 1 limpeza de pele + 1 massagem relaxante + 1 pé e mão

Mais que gastar, eu gosto de economizar!

Por isso que virei fã dos sites de compras coletivas e fico de olho nas ofertas. Outro fator importante é que, graças a essas promoções, também tenho experimentado muito serviço e muita empresa boa que eu ainda não conhecia. Resultado: se gosto do que testei, mesmo depois de usar o cupom promocional, eu acabo retornando à loja e me tornando cliente assídua. Pra mim, isso é questão de atendimento (ESSENCIAL!!!) e produtos de qualidade.

Tô tão por dentro dessas coisas, que já tô até trabalhando com isso. Trabalho no Quero-Quero, que nasceu aqui em Brasília e já tá em Goiânia (e, em breve, no Rio!). Então, acho que tenho certa "autoridade" no assunto... rs! (Tô me achando, heim???)

Se você já me conhece pelos posts que escrevo aqui, sabe que sou vaidosa. Adoooooro cuidar de mim mesma (se eu não fizer isso, quem o fará, não é mesmo?), de me mimar e gastar meu mixo rico dinheirinho comigo mesma (e com muita gente que amo). Quanto mais, melhor. E quanto mais eu economizar comprando, melhor ainda.

A nossa oferta de hoje no Quero-Quero me conquistou. Não compro tudo que anunciamos, porque senão eu faliria, né??? Rs...! Mas sempre que tem algum produto verdadeiramente irresistível, eu enfraqueço rapidinho e acabo aproveitando a oferta.

- In Shape Centro de Estética - 1 limpeza de pele + 1 massagem relaxante + 1 pé e mão (R$ 59,00 na oferta - por tempo limitado - do Quero-Quero em Brasília)

Essa bonequinha não é uma fofura extra???
Detalhe: cada pessoa pode usar até dois cupons consigo mesma! Achei MARA!
Tô doida pra promo acabar e eu poder marcar meu horário de relaxamento por lá! Olha que coisa boa: alguém vai fazer minhas unhas e eu não vou precisar usar meu arquiinimigo, o PALITO!!! Rs...

Serviço:
In Shape Centro de Estética 
SRTVS Quadra 701, bl. O, sala 883, 
Ed. Multiempresarial 
(61) 3202-7052 



P.S. tudo a ver: Não é só porque eu sou funcionária do site, gentem, mas eu RECOMENDO, viu? A gente preza pelo cliente e trata todos com o maior carinho do mundo. Quanto às parcerias, nossa preocupação é em trazer produtos e serviços de qualidade com descontos muito bons. Assim, todos podem degustar as empresas como eu tenho feito, mesmo desde antes de começar a trabalhar com isso. Tô bem feliz! Quem ainda não se cadastrou, CLIQUE AQUI e comece a economizar!

4 comentários:

disse...

Adorooooooo um mimo! Vo me cadatrar pra ver ser rola um desse pacotes mara de novo! To muito precisando de uma tratamento VIP desses!
Beijocas querida!

ReMoTa disse...

Mô,

é isso aí, cadastre-se para ficar por dentro das promoções!

E, cá entre nós, tem muita oferta boa de estética vindo por aí. Muito parceria de qualidade que o Quero-Quero tá conseguindo, grazadeus! Portanto, se você não conseguir aproveitar a promoção que está em vigor, não se preocupe, pois em breve tem mais.

Brigadinha pela visita, como sempre, lindona!
Beijocas mil!

Andrea disse...

Oi Rê, também adoro essas promoções dos sites de compras coletivas, já comprei tanta coisa que tenho bem uns 10 cupons que não usei ainda!! Prometi a mim mesma que só compraria novamente quando usasse todos os cupons que já comprei, por isso esse do quero-quero vai ficar para uma próxima, mas tenho certeza que vou abocanhar uma ótima promoção em breve!! Beijos!

ReMoTa disse...

Andrea,

meu chefe brinca comigo, falando pra eu parar de comprar tanto. Porque eu compro as nossas e um monteeee de outras promoções por aí.

No começo, tava acumulando muito, também. Mas agora já tô "profissa" no uso de cupons.

Aliás, a própria D'pil... eu fui lá por causa de uma promo dessas. E acabei fidelizando... (hoje tenho sessão - a remarcada, lembra?)

Você tem toda razão! Tem que usar o que você já tem em mãos... e conhecer todos esses lugares. O difícil é conciliar os retornos aos locais, depois... rs!

Beijinho,