1 de novembro de 2010

Ipanema - chinelo envolvente cerejinhas

Na minha primeira compra online na Renner, eu aproveitei o frete grátis e os 20% de desconto que o site estava oferecendo e divulgando nas lojas físicas (mamatas que já acabaram... chuif...). Juro, eu presto mesmo atenção no que as caixas de som das lojas ficam falando pra gente...

O site não dispõe de todas as peças da coleção - aliás, a minha impressão é que as peças disponíveis eram de coleções passadas. Mas tem muita coisa e, pelo que pude perceber, o estoque se renova diariamente, com novos modelos. Vale a pena dar uma passadinha.

Outra coisa legal do site é que, se você experimentar e não gostar, pode ir a qualquer loja física e trocar o item. Simples, não é mesmo? No meu caso, eu gostei de tudo que escolhi. E uma das escolhas foi:

- Chinelo Ipanema - envolvente cerejinhas (de R$ 22,90 por R$ 18,32 com 20% de desconto)



Sou louca por chinelos e tenho milhares de Havaianas. Elas são hours concours e ninguém discute isso. Mas, gente, as sandálias Ipanema também são muito fofas! E eu adoro essa linha "Envolvente", que traz a estampa até nas laterais do chinelinho. Afinal, vamos combinar que a gente escolhe estampa de chinelo pros outros verem também, não é mesmo??? Não sei como as concorrentes ainda não imitaram essa ideia... rs!

E, cá entre nós... essas cerejinhas não são uma gracinha??? Nem ligo que o modelo seja de coleção passada... =)

5 comentários:

disse...

Eu ia comprar essa mesma chinelinha! Mas não tinham mais do meu tamanho...snif! Muito fofa né? E eu tenho mania de cerejinhas em tudo! Sou viciada! Nunca comprei na Renner pela internet. Eu adoro ir no shopping passar a tarde toda mexendo nas roupas de todas as lojas!
Beijocas!

ReMoTa disse...

Mô,

também adoro a sensação boa de mexer, experimentar, sentir, tocar. Mas meu lado nerd ama a praticidade da internet. E, como boa gastadeira, considero que uma experiência não anula a outra. Hahahaha!

Que pena que você não encontrou o chinelinho no seu tamanho... ele é realmente muito lindinho! Será que não tem mais na Renner online? Rs...

Beijinhos!

Elizabete disse...

Que cousa mais linda *_*!

ReMoTa disse...

Não é, Eliza??? Ameeeei!

Tem que ver minhas novas aquisições: http://mariagastadeira.blogspot.com/2010/11/dupe-e-ipanema-um-deles-eu-ganhei.html


Meu destino é virar centopeia... hahaha!

Nanny disse...

Aaaaaaahh maais esse éé o chineelo maais liindoo que ja viii *o* adoooro cerejaas ... xDD
Arrasoouy gataan coom essa sandaliinhaa ;D