1 de maio de 2011

Esmaltes Ludurana - Zazá + Flocado Arco-Íris

Desde que os flocados surgiram, eu decidi que esses não fariam parte dos meus gastos. As fotos que eu via eram sempre muito espalhafatosas... e, sendo bem sincera, eu achei meio peruão demais. Não me agradou... e, quando eu soube que eles foram lançados mais caros que os esmaltes "comuns", aí que eu não os quis mesmo.

Mas aí, a Ludurana, parceira da Maria, enviou suas novidades. Entre elas, alguns flocados. E eu, é claro, tenho pelo menos a obrigação de experimentar tudo pra poder falar pra vocês.

Eu quis evitar uma combinação chegay demais. Por isso, escolhi essa misturinha:


- Ludurana - Zazá Cremoso 
- Ludurana - Flocado Arco-Íris 



Minhas impressões pessoais:

O Zazá é um cremoso bem singelo. Corzinha inocente, um rosinha puxado pro lilás. Lembra um pouco o Charminho Lilás, da coleção Penélope Charmosa da Risqué. Pra passar, eu tive uma certa dificuldade. O pincel deixa um rastro semi-transparente e, mais uma vez, o esquema de "secagem rápida" me atrapalhou um pouco na passada da segunda camada. Formou um tantinho de bolhinhas em alguns dedos.

A "manha-da-aranha" pra disfarçar essas tais bolhinhas é justamente passar algum efeito brilhoso por cima. Ainda bem que meu plano era justamente experimentar um flocado.

O Arco-Íris tem floquinhos discretos (nada de folhas imensas!!!). Passei uma camada e até que ficou bonitinho, mas achei que os flocos ficaram "espalhados" demais na unha. Então......... lá fui eu passar mais uma demão dele! E o resultado foi esse:


Luz direta do sol

Luz indireta do sol

Mais de pertinho
Agora, cá entre nós: com a unha num comprimento discreto e aplicado sobre uma cor singela, o flocado não fica um charme??? Até meus coleguinhas do sexo masculino acharam bonito (e olhem que homem geralmente não gosta de unha espalhafatosa...)!!!

Ah, e eu aproveitei e estreei também o removedor (à base de acetona) Ludurana. Gostei - limpou bem, não deixou as unhas brancas ou foscas e, além do mais, tem um cheiro agradável.


Serviço
Esses eu ganhei, mas eu falei com o representante da Ludurana aqui em Brasília e ele disse que o lugar que possui mais opções de esmaltes da marca é uma loja de cosméticos na Rodoviária de Brasília (a local, e não a interestadual). 


5 comentários:

Karinne Ribeiro disse...

Muuuuito charmoso amiga!!! LINDO! Super parabens! AMEI a misturinha q vc fez! ;-)

BEIJITOS!

http://paodemelkarinne.blogspot.com/

L A disse...

Que cor fofa!!! Ainda bem que tem na rodoviária, pq eu só consegui comprar essa marca quando fui ao RJ :l

Beijos!

Bárbara Soares disse...

Ficou muito bonito e deu super certo o flocado! ;)

Esta cor é ótima para usar durante a semana e nem interfere com trabalho ou programas mais sérios.

Beijos,

Babi
www.maquiagemetal.blogspot.com
www.cantinho-de-ser-feliz.blogspot.com

Cinéverton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Possible Beauty disse...

Super lindinho e fofo, gatam!
Adorei te rever ontem! Arrazou no cabelon! rs!
Beijocas amiga quilida!