5 de dezembro de 2011

Esmaltes Blant - Coleção Desejos

Faz tempo que não posto quase nada meus esmaltes aqui, né? Não se enganem: a Maria continua gastadeira, mas correndo demais com o fim do ano... o que acaba atrapalhando meu desempenho por aqui.

Mas penso demais em vocês, pessoas queridas. E meu desejo é voltar ao ritmo certo bem rapidinho.

E por falar em desejos... que tal a coleção Desejos da Blant? Assim que eu vi o primeiro release dessa coleção, eu adorei as cores dos esmaltes. E, é claro, desejei todos (sacou, hã, hã? Rs...). E eu tinha razão em querer todos. Olhem só que lindezas:

Fortuna, Romance e Paz. Quem não quer?

Pacote completo de desejos para 2012 (e sempre)


Fortuna: dourado lindo, lindo. O acabamento é "efeito especial", um metalizado muito bonito e que cobre maravilhosamente bem (como os esmaltes da marca costumam cobrir). Achei que ele fosse igual ao Gold Dust, mas não é. Claro que é parecido, afinal é um dourado com o mesmo acabamento. Mas este é um ouro mais amarelado, mas escuro. Na minha humilde opinião, o Gold Dust é mais fino e o Fortuna é mais rico.

Fortuna
Romance: vermelho vistoso com acabamento cintilante. Não sei se só eu sou assim, mas todo esmalte vermelho que compro me dá a impressão de, no vidro, ser mais escuro do que ele realmente é. No caso do Romance, não foi muito diferente. Ele é um vermelho bonito, nem aberto demais, nem fechado demais. Eu gostei muitão dele e sinceramente acho que, dos três, vai ser a cor que mais usarei (será que vai dar sorte? Tomaaaara!). Lindo!

Romance

Paz: prata esbranquiçado, perolado. O acabamento é "efeito especial", mas o brilho é bem diferente do Fortuna. Acho que, como a cor é bem clara, o efeito fica mais tímido. Mas os microbrilhos prateados dão um "tchan" todo especial para esse esmalte. Eu, que não sou muito boa com o palito, sofri um pouco para limpá-lo sem "puxar" os cantinhos (favor relevar isso na foto... rs!). Mas isso é particularidade minha, não tem jeito. De uma forma ou de outra, adorei a cor e achei muito fofa. 

Paz

A coleção é lindinha demais. Cores facilmente usáveis com a qualidade Blant que eu adoro. Para as mais aficionadas por esmaltes, a coleção Desejos traz uma novidade extra: o tal do pincel achatadinho que as esmaltólatras tanto adoram (particularmente, não vejo taaaaaaanta diferença assim. Mas ok, achei legal e as cerdas me pareceram mais comportadinhas. Então, tá valendo). Vale a pena experimentar!


- Blant - Coleção Desejos (R$10,65 no Shopping dos Cosméticos do Taguatinga Shopping)



6 comentários:

Vânia Almeida disse...

Achi lindo as cores e é uma ótima opção de presente né. Eu amaria ganhar!!!
bjos
Vânia

Ana Sol disse...

Ah que lindinhos, gostei de todas as cores, como vc disse "super usáveis". Vai aproveitar muito.
Amo pincel chatinho.
Beijinhos

Priska Araújo disse...

Eu quero!!! As cores estão lindas demais Rê, com certeza serão um sucesso da Blant. Bjos!

Daniela Paschoalin disse...

Que lindoss!!!!! tb quero bjos

.lívia. disse...

nossa re, são msm lindos!! eu q ñ curto mt dourado me encantei por esse XD

Danny disse...

Esse dourado é o must, não vejo a hora de testar os meus. Coleção pequena e linda, adoro... Mega saudade Rê... Amo vc!