2 de janeiro de 2011

Adoro presentes! (Natal)

O Natal passou e eu nem coloquei aqui os presentinhos fofos que ganhei. Antes tarde do que nunca, né?

Presentes da minha irmã, Mi: 1. vestido lindo, longo e branco (Malwee para Korpus, no Terraço Shopping); 2. colar de fitas cor-de-rosa (Arte Design, no Parkshopping); 3. duas calcinhas e um sutiã (Liz para Casa Raquel, na 214 Sul).

Só para visualizar melhor o meu vestido LINDO...
Usei assim na virada do ano. MUITO chique!
Faltou a calcinha amarela, que já usei no Réveillon. Linda também.
Nota pessoal: segundo a Liz, as peças íntimas nessa cor vermelha podem ser usadas sob peças brancas, sem que elas apareçam. Ainda não testei e estou bem cética com relação a isso... rs!


Presente do meu irmão, Mi: uma carteira cor-de-rosa (Kipling, no Parkshopping).


Presente do meu trabalho: um chinelo Havaianas Pucca

Googlei foto do chinelo, porque não tirei foto antes de usá-lo... rs!
Agora, podem falar: meus quilidos não têm extremo bom gosto para me presentear? Amei TUDO!

Nenhum comentário: