2 de janeiro de 2011

Esmalte Risqué - Citrino Nude

Depois do rosa vivo do Amor de Verão, eu queria uma cor diferente para a virada do ano.

Meu primeiro impulso foi pelo verde-azulado (ou seria azul-esverdeado?) Piscina, da Hits Speciallità.

Luz natural

Luz quente + flash
- Hits Speciallità - cor Piscina (R$ 2,50 na Belle Du Jour)

Quando eu comprei esse esmalte, eu achei a cor mais linda. Mas, da mesma forma que alguns vidrinhos sem apelo nos surpreendem positivamente, outros vidrinhos que prometem uma cor arrasadora às vezes nos decepcionam.

O vidrinho apresenta um líquido perolado lindo, espesso, de cor extremamente viva. Quando passei a primeira pincelada, achei a cor tão fraquinha... um verdinho cansaaaaado (né, Lou?)... aí pensei: "mais uma camada, e a cor vai ficar mais bonita". Após a segunda camada, repeti o pensamento. Depois da terceira, não gostei e ponto final. Talvez a cor fique boa sobre um esmalte opaco, mas eu juro que tenho preguiça pra ficar testando misturinhas. E, ainda assim, não acredito que a cor fique como o vidrinho "promete".

Tudo bem, não acho que a cor final tenha ficado tão feia, não... ela é até bonitinha. Mas, sabe quando o produto final é broxante decepcionante com relação à expectativa? Pois é... uma pena. Além disso, o diacho do esmalte danou a dar bolhinhas (dá pra ver bem na primeira foto). Aí, sim, eu fiquei com má vontade... e tirei tudinho. Não queria passar o ano com uma cor que não me agradou tanto e, ainda por cima, encheu de bolotinhas. Ui, que agonia!

Aí, resolvi apostar numa cor mais discretinha. Ultimamente eu ando tão espalhafatosa... talvez fosse uma boa mudar um pouco.

Então, eu quis estrear uma cor que eu tinha visto num salão e procurei horrores até finalmente encontrar:

- Risqué - cor Citrino Nude (R$ 2,90 na Rede dos Cosméticos)


A cor Citrino Nude faz parte da coleção Joias Místicas da Risqué. Ok, essa coleção é antiga (mais antiga até que este blog), mas eu acho a cor tão chique! Uma cor de "doce de leite caseiro" com leeeeeves (mas beeeem leves meeeesmo, quase imperceptíveis) brilhinhos dourados. Achei que ficou superbonita e combinou com a minha pele. Ficou nude, como o nome da cor revela, mas não a ponto de parecer que estou sem esmalte. Bom para descansar os olhos as unhas do meu carnaval de cores. Mas é por pouco tempo.

5 comentários:

Lucy Viana disse...

Eu comprei um desse hits holográfico, só que ele não é clarinho assim, ele era azul turquesa com fundo rosa e roxo, só testei e dei embora pra minha amiga, esse azul seu é bem mais bonito.
Bjs
Lucy

girleiderocha disse...

Esse nude é muito lindinho e o melhor que é discreto, serve pra qualquer situação.
Bjss

Leia, siga e comente no Paixão por Beleza!
girleiderocha.blogspot.com

Érica França disse...

Oie linda!
O azul é bonito mas eu sou viciada nesse citrino nude, ele é MUITO lindo!!!
Beijos da Cáca!
@sereiabonita61.blogspot.com
@ericalimma

Anônimo disse...

Adoro o Citrino Nude, ele é muito lindo!!

Beijinhos!

Anônimo disse...

Oláaa...te seguindo! quando puder me visite e segue tbm?! ahahahaaa
Bom, eu sempre quis usar um esmalte nude, mas ainda nem tenho! rs
Mas ja ta na mimnha listinha...ahahaa
Bjinhusss
http://blogtudibom.blogspot.com