21 de setembro de 2011

Esmalte Dote - Uruau

Ultimamente ando tão roxinha, né? Prova disso é mais um esmalte roxo nas unhas:

- Esmalte Dote - cor Uruau (R$  1,10 no Shopping dos Cosméticos do Taguatinga Shopping)






Esse é um esmalte que comprei há muito tempo e estava na "fila" pra ser estreado (aliás, por esse motivo, não sei se o preço do esmalte continua o mesmo, viu?). Um lilás cintilante bonito, bem charmosinho. E rendeu história pra contar:

Essa unha foi feita na manicure que, intrometida, me criticou, com cara de nojo: "você vai passar ESSE ESMALTE??? Tanta cor bonita aqui no salão, pra usar... e você quer ESSE ESMALTE?". Engoli a ofensa e respondi, fingindo calma: "é, é este o esmalte que eu quero usar".

Ao terminar, a malcriada (sim, porque, se a unha é minha e o esmalte é meu, ninguém tem nada com isso. Uma coisa é gosto. Outra coisa é falta de educação) comentou, espantada: "nossa, e não é que ficou bonito mesmo? Você tem bom gosto, né...". Respondi calmamente, mais uma vez: "pois é, obrigada".

Por essas e outras que tô preferindo fazer minhas unhas em casa, mesmo... =)

Um comentário:

Dariane Vale - Blog Moda e Gestão disse...

Haaaaaaaaaa
Adorei esse post.
Por estas e outras (diga-se economia) que faço há quase 5 anos em casa. Nada melhor, e não preciso ouvir nada que não queira!! Rsrsrs
Ainda não tenho nenhum Dote, buááááaa
Mas vou procurar, realmente vc tem ótimo gosto!
Beijoca

www.fashionandmanagement.blogspot.com