5 de setembro de 2011

Esmalte Sinful Colors - Love Nails

Que a Maria tem verdadeiro amor por suas unhas, ninguém duvida, né? Então, tinha nome mais propício para um novo queridinho, senão "Love Nails"???

Comprei essa belezurinha da quilida Bia, cuja lojinha no Procurando Eu Achei vive recheada de importados lindos (aliás, já conferiu a Liquidação que a doidinha tá fazendo? Aqui).

Como ele é translúcido, eu quis usar um nude por baixo. E o escolhido foi o Ouro Nude, da Risqué (cor da pele indispensável - minha irmã, que não é espalhafatosa como eu é básica, está usando direto e adora!). Passei uma camada de Ouro Nude e duas de Love Nails. O resultado foi esse azul-piscina-com-nuance-esverdeada magnífico:





- Esmalte Sinful Colors - cor Love Nails (R$ 18 na Lojinha Procurando Eu Achei - mas na liquidação os esmaltes da marca estão por R$15!!! Restam poucos... corram!!!)


É muito amor.
Estou simplesmente apaixonada pelos esmaltes Sinful Colors. Ai, ai (suspiro)...

6 comentários:

.lívia. disse...

nossa, MUITO lindo!! a sinful tem uns esmaltes maravilhosos!!! XD

Karen Pinheiro disse...

lindooo ehn!! ainda mais que eé azul! Ameiiiiii

beijosss
www.tomateselvagem.blogspot.com

Daniela Paschoalin disse...

Liiinnndooooo! bjos

Mirza Braga disse...

Amyga que cor Lynda!!! Depois tira uma fotinha da sua coleçÃO de esmaltes... deve ser maraaaaaaaaaaa.. hihihi... Nossa demorey maaaaas Xegay né?! tava com saudades de fazer essas visitinhas!!! Agora que tá tudo entrando nos eixos pra mim vou ser mais presente aqui... Adoro ler postagens assim!!! Ahhh quero te convidar pra dar uma passadinha no meu blog tb, tem muita coisa nova lá e eu acabei de colocar uma postagem, além dos sorteios que tão rolando!!! Te espero lá viu?! É sempre bom ter sua vizinha e lyndo ver com comentério seu por lá!!!

Beijoooooooooooo da Mih!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga

=D~

Beatriz Burgos disse...

Gostei!! Ficou muito legal essa cor!!

Acho que vou trazer novidades viu?

Beijocas

Diise França disse...

Olha eu achei lindo Rê, ficou perfeito nas suas unhas azul lindão ;)