27 de dezembro de 2011

Concurso Cultural de Natal - Resultado

Pessoas,

antes de qualquer coisa, deixo aqui um pedido de desculpas e uma explicação.

Desculpem-me pelo atraso de uma semana para dar o resultado do Concurso Cultural. Era pra ter sido um presente de Natal e acabou sendo um presente de fim de ano. E a culpa foi minha, toda minha.

Infelizmente, na semana passada minha avó faleceu, no alto de seus 90 anos de idade. Uma morte bastante serena mas, que, nem por isso, deixou de ser triste para nós. Precisei viajar às pressas para SP e ficar com a família. Naquele momento difícil, pedi desculpas à Carol do Cake do Cerrado e expliquei que precisaria adiar a apuração. Agora, peço desculpas a vocês.

Mas a tristeza passou e eu quero falar de coisas boas. E agradecer a participação e companhia de todos vocês - não apenas nos sorteios e concursos culturais, mas no blog como um todo. Esse ano tem sido mais especial graças a vocês.


Então... vamos ao assunto mais doce e esperado do momento?

Carol e eu tivemos uma certa dificuldade para escolher uma frase preferida. Todos que participaram foram supercriativos!

Finalmente, a vencedora foi:

"Neste Natal eu quero só o melhor: mãe, irmãos, sobrinhos, cunhados, sogro, noivo, amigos, colegas, vizinhos reunidos e cupcakes Cake do Cerrado para comer escondido de todos debaixo da mesa. Huuum..."

E essa frase fofa foi criação da não menos fofa:

GISELLE LIZARDA

Gi, já estamos entrando em contato com você!

Parabéns e obrigada a todos!
Feliz Natal (atrasado) e um ótimo 2012 para nós!

2 comentários:

Gi Lizarda disse...

OBAAAAA!!! GAnhei... ta na nãnaáááá! Vou comer cupcake gostoso debaixo da mesa. Nham nham!

Obrigada, Rê! E obrigada ao Cupcake do Cerrado. ^^
Vamos sim combinar um encontro.
Beijos.

Flávia Kitty disse...

Rê,
Que peninha sua vovó ter partido :(
Sempre fico triste quando alguém me diz que perdeu os avós, por que eu nunca tive avós nem por parte de maãe e nem por parte de pai. E sempre senti falta.

Beijokas e espero que vc esteje bem.