13 de dezembro de 2011

Convite - Bazar de Natal das Blogueiras

Gastadeira que é gastadeira não precisa de motivos para gastar, né? Mas, se tiver, é bem melhor...

O Natal está quase aí (medoooooo!) e a criatura aqui não comprou NENHUM presente até agora. Os shoppings estão cada vez mais lotados - e nem sempre têm aquele presente diferente, carinhoso e acessível que você procura.

Você é como eu e gosta de mimos fofos para presentear (inclusive a si mesma)? Então, passe também no Bazar de Natal das Blogueiras, neste sábado!


Pra quem não sabe, muitas blogueiras aqui do quadradinho vendem coisas lindas, do cupcake ao produto sensual. Acessórios lindos e camisas exclusivas? Tem também! Moda praia e bolsas fofas? Oba!

Minha coceirinha gastadeira já está se manifestando.

A gente se vê por lá, né?

5 comentários:

Anônimo disse...

Oba! Mto obrigada Re! É sempre bom contar com seu apoio! Bjo

Flávia Kitty disse...

Vou tentar ir, mas como não estou dirigindo por causa da perna dependo do marido para me levar rsrrs

Beijokas
www.flaviakitty.com

@xxxxx_uuuuuu disse...

Olá querida,

Não resisti e publiquei uma postagem com o convite do Bazar...

Depois dá uma olhada no meu blog! Vou fazer de tudo para ir!

Bjs
Elaine
http://florefuxico.blogspot.com/

Quelita Nunes disse...

Que bom, se conseguir passo lá.Bjs!!
Vem me visitar, tem sorteio só p Brasilia, uma pulseira linda.Bjs!!
http://quemakeup.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

OI Re,
Adoraria morar mais perto para poder ir aí gastar com vc.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com