13 de janeiro de 2012

Desejo do dia - Michael Bublé

Hoje não quero falar de gastos. Quero falar de coisas boas. De música. De alegria.

Hoje é sexta-feira e eu quero passar bem esse dia. E, pra mim, ouvir a voz de Michael Bublé é garantia de bom astral - até mesmo quando a música é lentinha (e lentinhas sempre dão muita saudade... mas quem disse que saudade é ruim?).

Hoje estou trabalhando à beça, mas Bublé está me ajudando a me concentrar e ficar de bem com a vida. Um fone no ouvido pode fazer muita diferença no processo criativo.

Mesmo bastante ocupada, resolvi vir aqui e dividir um pouco dessa coisa boa com vocês. Convido todos a visitar o canal de Michael Bublé no YouTube. Além de ter uma voz maravilhosa, cantar canções lindas (sejam regravações ou próprias) e ser um fofo, ele tem um senso de humor incrível (vejam nas listas de reprodução).

É, acho que tô apaixonada. Hahaha...


Ah, e pra não fugir do foco do blog... quero DVDs de todos os shows do Michael, pode ser? ;)

Tenham um ótimo fim de semana, pessoas queridas!

2 comentários:

Mayara Siqueira disse...

Olá,

Seu blog é muito legal e divertido. Sou consultora Natura em Brasília e tenho um blog para venda e informações de produtos vc teria interesse em fazer uma parceria?

Abraço

Mayara Siqueira
http://naturabrasiliadf.blogspot.com/

Possible Beauty disse...

Ele é tudo de bom! Sou fãzona de carteirinha...e sou mó derretida! Cada música dele me traz uma lembrança... #nostalgia
ADORO!
Beijocas amiga!