6 de janeiro de 2012

Buy In Coins - capinhas para iPhone

Eu não sou uma pessoa lá muuuuito cuidadosa com as (minhas) coisas. Isso é fato.

E, dependendo do que se trata, eu não tenho muito ciúme delas, também. Por exemplo: tenho um iPhone há pouco menos de um ano e a fase do "ninguém pegue, por favor" já passou há muito tempo. Para vocês terem uma ideia, metade dos meus apps instalados são joguinhos. Para mim e meus sobrinhos.

Para proteger o telefone (de mim, não dos meus sobrinhos), jamais o deixo sem película nem capinha. E essas duas proteções ajudam mesmo - já precisei trocar de película três vezes, graças aos arranhões (que, se não fossem elas, seriam na tela); e eu já estava na segunda capinha pedindo arrego, quando decidi procurar por novas opções.

Minha primeira capinha eu comprei na iPlace do Parkshopping. Adquiri a bonita no dia em que comprei meu telefone. Foi aquela coisa sem pensar: tinha conseguido comprar o tão sonhado iPhone e queria equipá-lo bonitinho. Paguei caro por isso.

Minha segunda capinha foi uma compra no melhor estilo "meant to be". Apaixonada pelas peças fofas e divertidas da Fred & Friends, eu costumo sempre dar uma olhadinha nas novidades da loja. E um dos meus itens preferidos era uma capinha de celular ilustrada com uma câmera fotográfica vintage. Mas custava US$15, e isso não me animava nem um pouco. Um dia, fui à Feira dos Importados com uma amiga, que queria aplicar película em seu celular. Na banca que costumávamos frequentar, havia justamente a capinha da Fred. Sim, era da Fred - com a marca devidamente identificada. O preço? R$20 (confirmei várias vezes com a mocinha que me atendeu. Diante das afirmativas, comprei).

Na terceira vez, lá fui eu pesquisar a internet. E foi assim que voltei ao Buy In Coins, um velho conhecido meu (relembre aqui).

Produtos bem legais a preços convidativos e com frete grátis? Hummm... quero três, por favor!

Tão logo o pagamento (feito via PayPal) foi aprovado, já recebi um email avisando que os produtos foram despachados. Um deles, no entanto, não estava disponível em estoque. Então, eles avisaram que este seria enviado posteriormente.

Assim, 32 dias depois, duas capinhas chegaram. A terceira veio uma semana depois. Tudo muito bem embaladinho - as capas rígidas vieram com uma placa de isopor protegendo seu interior, e tudo envolto em muito plástico bolha para evitar qualquer acidente. Afinal, o caminho de Hong Kong para cá não é lá muito curto, né?

Olhem que fofuras as minhas aquisições:


 
Lindas, né? Curiosos para saber os preços?

- Capinha rígida de poás (US$2,78)
- Capinha rídiga de passarinho (US$2,99)
- Capinha de silicone em formato de fita K7 (US$1,21)

Minha próxima aquisição: capinha da Coca-Cola (só falta encontrar a um preço amigo)! #viciei

7 comentários:

Quelita Nunes disse...

Eu amei essa de poá e a de passarinho!precinho bom!!Bjs!!
http://quemakeup.blogspot.com/

Amanda disse...

Que lindas! E que preço!
Nessas horas que eu fico triste por não poder colocar capinha no meu celular.
Você conhece a Strapya-World (http://www.strapya-world.com/)? As capinhas pra iPhone são tão lindas ♥

Então, eu comprei a Zaxy na Pollyelle do Conjunto Nacional, mas passei lá ontem e não tinha mais nem na vitrine :( Aliás, a que eu comprei era a da vitrine :PPPP No site da Grendene que coloquei na postagem tem como pesquisar lojas que vendem Zaxy perto do seu endereço =) Fica no lado direito do site.


Sobre a GlossyBox, você teve sorte de receber só 3 amostras grátis. Em um dos meses (assinei durante 2 só) recebi QUATRO amostras! Dá vontade de chorar né? :P Eu mantive a Beauty pq ainda tenho achado legal quando ela chega hahahahah.

Eu tbm nunca tinha pensado em laranja e dourado. Aliás, sempre achei que laranja não ficaria bem em mim, mas na pressa de escolher a cor acabei resolvendo testar. E gostei muito. O glitter foi passado pq eu não me conformava em não ter nenhum detalhe dourado no look da virada hahahahaha

Ufa, que comentário grande XD

Muito ouro pra você também!
Amanda

.lívia. disse...

cada capinha mais fofa q a outra! se eu tivesse um com certeza compraria essa da gaiola e a da fita XD

Cristina disse...

Essa capa da fita K7 é linda demais! Se tivesse para 3 eu compraria. Beijim Rê tô com saudades, já cheguei no DF.
Cristina
http://crixnails.com

Flávia Kitty disse...

Adorooooooooooooooo capinhas para iphone :) ALOKA
gostei da dica e principalmente dos preços,

beijokas
www.flaviakitty.com

Uller magalhães disse...

Olá, eu estou querendo comprar essa capa para iphone de fita , achei ótimo esse site no qual vc comprou,só gostaria de saber como é o pagamento nesse site para quem mora no brasil. se puder me ajudar eu agradeço.

Dani disse...

OI!! Vc sabe o numero da banca da feira que vc coloca a proteção de tela? Coloquei no shopping tãoooo caro rs... preciso trocar a minha tb.
Adorei seu blog.
Bjooo
Dani
http://saadesign.blogspot.com.br/